Cavaleiro da Lua: vale a pena assistir? Veja primeiras críticas!

Imagem de: Cavaleiro da Lua: vale a pena assistir? Veja primeiras críticas!
Imagem: Marvel

Cavaleiro da Lua é a mais nova série da Marvel e irá estrear amanhã (30) no Disney+, trazendo novos rumos para o futuro do MCU na plataforma de streaming.

Estrelado pelo astro Oscar Isaac, a série se desvia das últimas produções da Marvel para a plataforma, uma vez que irá inserir um novo super-herói no MCU, o primeiro a ser apresentado no formato seriado.

Assim, a crítica especializada já teve o privilégio de assistir aos 4 primeiros episódios da produção e dar as suas primeira impressões sobre Cavaleiro da Lua e nós separamos os principais comentários para você. Confira!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Vale a pena ver Cavaleiro da Lua? Série da Marvel surpreende críticos

A nova produção da Marvel Studios acompanha a apresentação do personagem Marc Spector, que possui um transtorno dissociativo de identidade e dá vida ao super-herói Cavaleiro da Lua, com seus diversos alter-egos sendo apresentados ao longo da obra.

Com o lançamento prévio para a crítica especializada, os primeiros comentários em relação ao desempenho da nova série do Disney+ já estão sendo apresentados aos fãs da Marvel.

A escritora Cass Clarke, do CBR, comentou que Cavaleiro da Lua traz um design novo, divertido e sofisticado para o universo da companhia e apresenta uma série de tramas que instigam a uma próxima temporada, embora não saiba qual o rumo do mistério central da obra.

Já o crítico Alex Maidy, do JoBlo, deu um grande destaque à atuação do ícone Oscar Isaac e afirmou que o ator conseguiu fazer um belo desempenho ao dar vida às múltiplas personalidades do herói, além de passar a sensação de serem atores diferentes nas interações entre Marc e Stephen, as duas principais personalidades do protagonista.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

A Rolling Stone também marcou presença na crítica e o escritor Alan Sepinwall ressaltou estar um tanto receoso quanto aos próximos episódios da série, uma vez que a Marvel não conseguiu manter a consistência nas suas últimas produções, mas afirmou que os primeiros capítulos são bastante atraentes para o público.

Huw Fullerton, crítico do RadioTimes, afirmou achar que essa é a porta de entrada para novos rumos dentro do MCU, não se limitando apenas a apresentações básicas e sem aprofundamento de novos personagens, uma vez que a trama instigante e cheia de ação de Cavaleiro da Lua dá espaço para muito desenvolvimento.

Outro crítico que deu suas primeiras impressões sobre a obra foi Daniel Fienberg, do THR. Ele falou que esses primeiros 4 episódios não parecem uma série propriamente dita, mas, sim, uma apresentação dos motivos pelos quais os fãs irão querer ver o personagem lutar contra outros heróis da Marvel, como o próprio Doutor Estranho ou o Blade, mas afirmou achar a série interessante de início.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Do Digital Spy, temos David Opie afirmando que essa obra está longe de ser perfeita e entregar a melhor produção do MCU, mas é uma série instigante e altamente corajosa, ressaltando também que está bastante satisfeito em ver a Marvel iluminar novos horizontes para o futuro desse universo.

Em um apanhado geral de comentários, Cavaleiro da Lua está se saindo muito bem entre os críticos e pode ser a nova aposta da plataforma para o novo sucesso da Marvel, já que muitos afirmam ser uma produção bastante diferente e corajosa em seu desenvolvimento.

Cavaleiro da Lua estreia amanhã (30), no Disney+, e você poderá tirar suas próprias conclusões acerca do episódio inicial da nova produção da Marvel!

Imagem: Assista Cavaleiro da Lua no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Cavaleiro da Lua no Disney+

Assista a nova série do MCU Cavaleiro da Lua no Disney+! O primeiro episódio já está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.