Taika Waititi fica surpreso com o seu prêmio no Grammy 2021

1 min de leitura
Imagem de: Taika Waititi fica surpreso com o seu prêmio no Grammy 2021
Imagem: FOX Searchlight/Reprodução

O Grammy 2021 pegou de surpresa o diretor, ator, roteirista e produtor, Taika Waititi. Vencedor na categoria Melhor Trilha Sonora de Mídia Visual pelo seu filme Jojo Rabbit, o diretor parecia um pouco confuso na hora de aceitar o seu prêmio.

Seu discurso foi transmitido diretamente do set de Thor: Amor e Trovão. Nele, Waititi brinca que eles estão premiando qualquer um com o Grammy e que já faz tanto tempo que ele fez o filme, que ele nem lembra de mais nada.  Confira abaixo a reação completa:

Jojo Rabbit no Grammy 2021

Assim como aconteceu em todas as premiações do último ano, o Grammy 2021 foi uma mistura entre presencial e digital. Enquanto Harry Styles abriu a premiação com o seu sucesso, Watermelon Sugar, Waititi aceitou seu troféu em um trailer na Austrália.

Apesar do filme ter estreado nos cinemas a mais de um ano e meio atrás, a trilha sonora de Jojo Rabbit foi lançada em tempo para o período de elegibilidade nos prêmios Grammy. O longa derrotou os fortes competidores, Um Lindo Dia na Vizinhança; Bill & Ted: Encare a Música; Eurovision; Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars; e Frozen 2.

Entre a vitória do Oscar em 2020 e a de ontem à noite, Waititi está no meio do caminho de ser um EGOT, artista premiado com Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.