Chris Hemsworth anuncia fim das gravações de Thor: Amor e Trovão

1 min de leitura
Imagem de: Chris Hemsworth anuncia fim das gravações de Thor: Amor e Trovão
Imagem: Marvel Studios/Reprodução
Avatar do autor

Em uma publicação no Instagram, Chris Hemsworth anunciou o encerramento das filmagens de Thor: Amor e Trovão com uma foto divertida ao lado do diretor Taika Waititi. O cineasta está vestido com o equipamento de captura de movimento para dar vida ao Korg, o gigante de pedras amigo do Deus do Trovão.

Na legenda, Hemsworth escreve que é o fim das gravações e também o 'Dia Nacional de Não Forçar os Músculos' e, por isso, ele escolheu uma imagem super relaxada. Sobre a produção, o protagonista afirma que vai ser loucamente engraçada e pode também tocar um pouco o coração.

Confira abaixo a foto de Hemsworth, seus braços e Waititi:

Qual a história de Thor: Amor e Trovão?

Thor: Amor e Trovão marca o retorno de Natalie Portman no papel de Jane Foster. A antiga namorada de Thor será capaz de empunhar a Mjölnir e se tornará a próxima Deusa do Trovão, assim como ela fez nos quadrinhos de Jason Aaron e Russell Dauterman.

>>> Saiba mais: Thor 4: Russell Crowe revela seu personagem no filme; veja!

O vilão do longa será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale. O elenco ainda conta com a volta de Tessa Thompson como Valquíria e os Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Karen Gillan (Nebulosa) e Dave Bautista (Drax).

Thor: Amor e Trovão tem estreia prevista para 6 de maio de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista o novo Star Wars: The Bad Batch e mais séries e filmes originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Chris Hemsworth anuncia fim das gravações de Thor: Amor e Trovão