Game of Thrones: HBO Max produzirá mais duas animações baseadas na série

Imagem de: Game of Thrones: HBO Max produzirá mais duas animações baseadas na série
Imagem: https://laughingsquid.com/wp-content/uploads/2017/09/game-of-thrones-conquest-rebellion-an-animated-history-of-the-seven-kingdoms.png

O HBO Max tem planos ambiciosos para o continente de Westeros, mas em uma versão animada. De acordo com os relatos trazidos pelo The Hollywood Reporter, a emissora deve trazer mais duas animações de Game of Thrones para a sua plataforma de streaming — em adição a outro projeto anunciado para o futuro.

Atualmente, o spin-off House of the Dragon é a única série baseada no universo de GoT já em desenvolvimento. Porém, como o projeto deve ir ao ar na televisão, a HBO buscava por novos enredos para emplacar no HBO Max. Ao que tudo indica, uma das histórias deve se passar no reino de Yi Ti, uma região localizada no continente de Essos e possível substituta do Império da China.

Estágio inicial

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  HBO/Reprodução 

Apesar dos rumores iniciais despertarem a curiosidade dos fãs, ainda existem pouquíssimos detalhes revelados sobre as novas criações da HBO pelo fato de tudo ainda estar em um estágio inicial de criação. Entretanto, um dos shows está sendo descrito como um "drama para adultos" similar ao live-action original que conquistou milhares de adoradores pelo mundo.

Outra notícia interessante é que George R. R. Martin, autor e roteirista da saga Song of Ice and Fire na qual Game of Thrones foi inspiradaestá trabalhando diretamente com os executivos da HBO para expandir o universo da série. Portanto, os espectadores podem esperar que ele assuma pelo menos a função de produtor executivo nessa nova leva de produções.

Flea Bottom descartada

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  HBO/Reprodução 

Se por um lado o HBO Max deve investir em mais duas séries animadas, o projeto batizado de Flea Bottom acabou sendo descartado pela emissora. Apesar do enredo nunca ter sido oficialmente confirmado pela HBO, rumores apontam que a série iria se passar na parte mais pobre de King's Landing.

Com tantas ideias diferentes sendo consideradas ao mesmo tempo, o projeto vinha encontrado dificuldades para alcançar um ponto de resolução. Como potencial, Flea Bottom poderia abordar a vida de personagens que vieram dessas "favelas" da cidade Real, como é o caso de Gendry (Joe Dempsie) e Davos Seaworth (Liam Cunningham).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.