One Piece: Netflix confirma 6 novos nomes no elenco da série; veja!

Imagem de: One Piece: Netflix confirma 6 novos nomes no elenco da série; veja!
Imagem: Toei Animation

Desde o anúncio do live-action de One Piece, os fãs do anime estão ansiosos para descobrir quem serão os atores que darão vida para os personagens da animação. Nesta quarta-feira (09), a Netlfix anunciou mais nomes para o elenco da série, que agora está contando com 11 atores e atrizes já confirmados.

Anteriormente, haviam sido anunciados os nomes de Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji.

(Fonte: Toei Animation/Reprodução)(Fonte: Toei Animation/Reprodução)Fonte:  Toei Animation 

Após preencher os papéis mais esperados pelo público, a Netflix divulgou mais nomes para a lista. O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Twitter.  A plataforma de streaming apresentou os novos integrantes do elenco e seus respectivos papéis escrevendo: "ATENÇÃO, TRIPULAÇÃO!! Tem mais gente chegando a bordo para o live-action de One Piece".

Os atores e atrizes confirmados foram: Morgan Davies (The End), Ilia Isorelýs Paulino (As Trambiqueiras), McKinley Belcher III (Ozark), Jeff Ward (Agents of S.H.I.E.L.D.), Vincent Regan (Poldark) e Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2), que irão interpretar, respectivamente, Koby, Alvida, Arlong, Buggy, Garp e Helmeppo.

A plataforma de streaming também aproveitou a conta oficial de One Piece no Instagram para divulgar os novos nomes, com postagens que apresentam informações semelhantes ao tuíte e com a frase: "se ele for o rei dos piratas, enfrentará muitos desafios ao longo do caminho".

Começo das gravações

Mesmo com exclusividade de transmissão da Netflix, o live-action está sendo produzido pela Tomorrow Studios, que é resultado de uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e a empresa ITV Studios.

De acordo com a plataforma de streaming, a expectativa é de que as filmagens do seriado comecem no segundo semestre de 2022. Entretanto, ainda não existe uma data exata nem para as gravações, nem para a estreia do live-action.

Enquanto isso, os fãs podem maratonar One Piece na Netflix e no Crunchyroll.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.