A Barraca do Beijo 2 entrega sequência fraca e sem emoção (CRÍTICA)

Minha Série
Imagem de: A Barraca do Beijo 2 entrega sequência fraca e sem emoção (CRÍTICA)

Kissing Booth 2 (A Barraca do Beijo 2) finalmente chegou à Netflix para a felicidade de muitos! O primeiro filme foi um completo sucesso na plataforma de streaming, deixando os espectadores ansiosos para a sequência. Será que a química foi mantida ou as coisas foram por água abaixo?

A Barraca do Beijo 2 mostra a vida de Elle sem Noah, já que o rapaz foi para Harvard e agora chega o momento da própria protagonista se perguntar qual o seu destino: Berkeley, como havia planejado com Lee há um ano, ou Harvard, para ficar mais próxima de Noah? 

Além disso, Kissing Booth 2 adiciona um novo galã ao elenco, gerando um triângulo amoroso com Elle e Noah. Confira nossa crítica de A Barraca do Beijo 2!

Nossa opinião sobre a Barraca do Beijo 2

Se você gostou do primeiro filme, o segundo segue o mesmo padrão, o que pode ser uma faca de dois gumes. Ao mesmo tempo em que é um bom entretenimento, Kissing Booth 2 não entrega literalmente nada a mais, principalmente no que diz respeito ao relacionamento entre Elle e Noah.

Os personagens não têm o aprofundamento necessário para um segundo filme, por isso, a sensação de assistir A Barraca do Beijo 2 é a mesma de ver o primeiro filme: parece que nada mudou, apenas uns conflitos secundários que não adicionam praticamente nada à trama.

Até mesmo o personagem novo, que serviria para dar uma nova dinâmica com a questão do ciúme de Noah, parece irrelevante, já que o foco nele praticamente não faz diferença no filme como um todo.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

No entanto, conforme a sequência se encaminha para o fim, temos alguns pontos minimamente novos que podem resultar em mais um filme para a saga de A Barraca do Beijo. Se isso realmente acontecer, torcemos desde então para que os roteiristas se aprofundem nos dramas dos personagens e mostrem o crescimento que nós esperávamos ver em Kissing Booth 2.

Todas as críticas feitas ao primeiro filme são totalmente aplicáveis à sequência, afinal, os protagonistas não mudam em nada e a história segue na mesma constante. Se você procura uma comédia romântica despretensiosa e que não exija muita reflexão, A Barraca do Beijo 2 pode ser o filme perfeito e está disponível na Netflix.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.