One Piece: atriz que fará Nami em série da Netflix divulga fotos; veja!

Imagem de: One Piece: atriz que fará Nami em série da Netflix divulga fotos; veja!
Imagem: TV Fuji/Divulgação

One Piece é, sem sombra de dúvidas, um dos animes mais famosos de todos os tempos e, mesmo após cerca de 1000 episódios, ainda carrega uma legião de fãs.

Assim, a plataforma de streaming Netflix embarcou no sucesso e anunciou em 2021 a série live-action do anime, além de ter divulgado o elenco principal.

Entre as estrelas que darão vida aos personagens, a atriz Emily Rudd será a jovem Nami no show e, recentemente, divulgou algumas fotos do primeiro dia de gravações da série.

Confira a seguir os registros de Rudd divulgados em seu Instagram!

Emily Rudd compartilha fotos do primeiro dia de filmagens de One Piece

O anúncio de uma série live-action para o famoso anime One Piece, produzida pela gigante dos streaming Netflix, deixou muitos fãs surpresos de início. Mas o elenco principal agradou bastante os amantes dessa clássica animação, principalmente a atriz Emily Rudd, que terá a grande responsabilidade de dar vida à personagem Nami.

Recentemente, a estrela compartilhou em seu Instagram algumas fotos do primeiro dia de filmagens da série e celebrou o início desse projeto tão incrível com uma legenda que dizia “primeiro dia, me belisque”.

(Fonte: Instagram/Reprodução)(Fonte: Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Pelo que parece, as filmagens ainda estão nas fases iniciais e o seriado pode não chegar tão cedo quanto os fãs esperam, mas a produção já está acontecendo a todo vapor e o elenco segue animado com esse grande projeto.

Apesar da pressão sobre Emily Rudd em razão da sua personagem, a atriz aparenta estar bastante contente com o show e animada com as gravações.

E você, o que espera do live-action de One Piece?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.