Wolverine: roteirista conta como Hugh Jackman conseguiu o papel do herói

Imagem de: Wolverine: roteirista conta como Hugh Jackman conseguiu o papel do herói
Imagem: Fox/Reprodução

Se atualmente os fãs não conseguem imaginar outro ator interpretando o Wolverine, a realidade quase foi bem diferente. Segundo o roteirista de X-Men, David Hayter, a escalação de Hugh Jackman foi um pouco complicada.

O que aconteceu na escalação de Wolverine?

O ator chegou a ser rejeitado para o papel do heróiO ator chegou a ser rejeitado para o papel do heróiFonte:  Fox/Reprodução 

Hugh Jackman foi o rosto do principal mutante de X-Men por 17 anos e 9 filmes, terminando o seu arco no aclamado Logan. Contudo, o ator australiano não era a escolha inicial da Fox e Hayter acaba de explicar o que realmente aconteceu durante a escalação do personagem.

Segundo o roteirista, inicialmente Jackman tinha sido rejeitado para o papel por ser muito alto e bonito. A Fox queria que Dougray Scott interpretasse o herói, mas após conflitos de agenda, o estúdio resolveu seguir com o australiano.

Hayter explicou que Scott estava gravando Missão Impossível 2 e que quando estavam prestes a começar filmar o filme dos mutantes, a equipe mandou um figurinista para a Austrália para que o ator pudesse experimentar a roupa do herói.

Porém, Dougray Scott sofreu um acidente de moto enquanto gravava o filme e emagreceu bastante. Foi nesse momento que Hugh Jackman foi chamado para assumir o papel.

X-Men no MCU

Será que algum dia veremos Hugh Jackman no MCU?Será que algum dia veremos Hugh Jackman no MCU?Fonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Para os fãs, Hugh Jackman é o Wolverine perfeito. O ator é tão amado que muitos pedem para que ele interprete o mutante novamente, desta vez dentro do MCU.

E depois do trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sugerir a volta do Professor Xavier de Patrick Stewart, há uma ponta de esperança do herói fazer uma pequena aparição.

Depois da compra da Fox pela Disney parece ser questão de tempo até que os mutantes façam parte do MCU. Em qualquer caso, Kevin Feige e a sua equipe sabem que vai ser difícil encontrar um Wolverine tão icônico quanto Hugh Jackman.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.