How I Met Your Father terá dois personagens de How I Met Your Mother; veja!

Imagem de: How I Met Your Father terá dois personagens de How I Met Your Mother; veja!
Imagem: Hulu

Desde a estreia de How I Met Your Father, os fãs estão esperançosos em ver o universo do spin-off se conectar ao de How I Met Your Mother. Bom, parece que a espera vai acabar. As informações são de que dois personagens de HIMYM irão aparecer nos season finale do seriado do Hulu.

De acordo com os sites americanos TV Line e Comic Book, os fãs terão o retorno de George Van Smoot, mais conhecido como o Capitão, e Becky, antiga colega de Robin. Os dois viveram um romance na série original e devem aparecer como um casal no spinoff.

(Fonte: CBS/Reprodução)(Fonte: CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Relembrando os personagens

O Capitão foi introduzido em HIMYM como o marido de Zoey, um dos interesses amorosos de Ted Mosby, que largou Van Smoot para ficar com o protagonista da série. No final do arco do personagem dentro do seriado, ele encontra Becky, com quem tem um relacionamento e termina feliz. Ele foi, e será no spin-off, interpretado por Kyle MacLachlan (Twin Peaks).

Becky, que é interpertada por Laura Bell Bundy, apareceu na série pela primeira vez como uma das âncoras do programa Metro News 1, do qual ela fazia parte ao lado de Robin.

A característica mais lembrada dela pelos fãs é ser bastante barulhenta e chata, irritando bastante a protagonista de HIMYM. Tanto que ela ficou conhecida pelo bordão: "Barcos! Barcos! Barcos!", gritado em um comercial feito para a televisão.

Aparição em How I Met Your Father

A decisão de trazer pessoas da série original perto do final da temporada fez parte de uma estratégia dos criadores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. "Nós queríamos ter certeza de que How I Met Your Father conseguiria ficar em pé sozinha antes de começar a trazer peças maiores do expansivo universo de How I Met Your Mother", comentou Aptaker.

(Fonte: Hulu/Reprodução)(Fonte: Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

A aparição do Capitão e de Becky acontece por meio de uma traição. A primeira parte do último episódia deve começar com Becky flagrando Van Smoot na cama com outra mulher. Até aí, o acontecimento não tem nada a ver com a história, mas a Sophie mais velha avisa aos filhos: "essa traição será importante na sequência".

Assista a How I Met Your Father no Hulu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.