How I Met Your Father: veja o que dizem as primeiras críticas da série

Imagem de: How I Met Your Father: veja o que dizem as primeiras críticas da série
Imagem: Hulu

Com How I Met Your Father prestes a estrear na plataforma de streaming Hulu, as primeiras críticas do série começaram a ser liberadas e o resultado pode não ser o esperado pelos fãs da série original.

A nova aquisição do catálogo de seriados do Hulu é inspirada em uma das séries de comédias mais famosas do mundo, How I Met Your Mother, e conta a história de Sophie, revelando os detalhes do seu passado amoroso e como ela conheceu o pai de seu filho.

Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, de Love Victor, estão no comando da série, que traz uma nova visão sobre o mundo dos relacionamentos em uma época mais digitalizada.

Entretanto, as primeiras críticas mostram que a série, apesar de promissora, não está no nível de How I Met Your Mother. Confira a seguir!

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

How I Met Your Father é promissora, mas precisa se encontrar, segundo a crítica

O crítico Darren Franich,  do site EW, comenta que o pai na série parece mais um personagem resgatado de Friends e que os truques de salto no tempo desaparecem rapidamente em conflitos facilmente solucionáveis, mas não deu mais detalhes sobre a trama em si.

Gwen Ihnat, do AV Clube, destaca que gosta da mensagem que Sophie passa sobre a história não ser apenas sobre destino, mas, sim, sobre jornada, mas que a série precisa de mais esforços para cativar o público e fazer com que eles queiram vê-la toda semana.

Já o crítico Dave Nemetz, do TV Line, ressaltou que o elenco é bastante simpático e envolvido na série, mas que receberam piadas bastante ruins e cansadas do Tinder e que a risada alta durante o show pode ser um tanto perturbadora.

Enquanto isso, Ross Bonaime, do Collider, falou que a série luta com os erros que o seu antecessor cometeu no passado e tenta corrigi-los, sendo uma tarefa bastante difícil para uma sitcom e que, apesar do elenco simpático, o show teve um começo difícil e precisa melhorar bastante nos próximos episódios.

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

No entanto, o crítico Valerie Etenhofer, do Slash Film, já fez alguns comentários mais positivos e destacou que a série fez com que ele quisesse revisitar o universo de How I Met Your Mother e que a equipe de piadas aprendeu com seus erros e que está mais investida no show.

Por fim, E.L. Meszaros, do CBR, ressalta que o seriado antecessor não envelheceu bem, mas que a equipe conseguiu aprender com os erros e que a nova série do Hulu está criando uma comédia mais respeitosa que mostra que encontrar o amor em Nova York ainda pode ser engraçado em 2022, sem cometer os mesmos erros do passado para atrair novos públicos.

Com base nas primeiras críticas, é perceptível que a série atual não está, ainda, no nível de HIMYM, mas que o futuro do show pode ser promissor.

E você, o que espera de How I Met Your Father?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.