How I Met Your Father: tudo sobre a estreia da série (recap)

Imagem de: How I Met Your Father: tudo sobre a estreia da série (recap)
Imagem: Hulu

Nesta terça-feira (18), o streaming Hulu disponibilizou os dois primeiros episódios de How I Met Your Father, spin-off de How I Met Your Mother, da CBS, para seus assinantes. Infelizmente, a plataforma da Disney em questão não tem cobertura no Brasil, mas a expectativa é que em breve a série chegue ao Star+.

Dessa maneira, saiba mais detalhes sobre essa estreia lendo nosso recap completo!

How I Met Your Father: personagens discutem situações específicas de suas vidas amorosas

O primeiro episódio da produção já trata de mostrar aos fãs da série original que o clima de uma sitcom tradicional irá permear a narrativa. Dessa forma, logo o público conhece Sophie (vivida por Hilary Duff), em 2050, quando ela está disposta a contar a seu filho como ela conheceu o pai dele. Partindo dessa premissa, a personagem retorna ao ano de 2022 para narrar suas aventuras.

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

A primeira lembrança é o encontro que Sophie teria com um biólogo marinho chamado Ian (Daniel Augustin). No entanto, algumas coisas começam a dar errado no caminho e, por esse motivo, ela conhece Jesse (Christopher Lowell) e Sid (Suraj Sharma), que são, respectivamente, o motorista do táxi de Sophie e o melhor amigo dele.

Durante uma conversa descontraída e informal entre eles, Sophie fala sobre como está entusiasmada para conhecer um novo homem, levando em consideração todos os outros encontros desastrosos que já teve nos últimos tempos.

Ela parece estar bastante empolgada para conhecer Ian, que pode ser o homem de sua vida. Enquanto isso, Sid afirma que irá pedir sua namorada em casamento, algo que deixa Jesse confuso.

Sophie finalmente conhece Ian, que informa a ela sobre sua mudança para a Austrália. A personagem logo se desespera, pois esperava que as coisas tomassem um novo rumo. Ela logo afirma que não conseguiria lidar com um relacionamento à distância e os dois se despedem. Ao chegar em casa, encontra-se com Valentina (Francia Raisa), com quem divide o apartamento, que está com Charlie (Tom Ainsley), seu novo namorado.

Acontece que o rapaz não estava de passagem e, sim, de mudança, levando em consideração que havia brigado com seus pais. Ao permitir que um homem desconhecido convivesse sob seu teto, ela percebe que poderia dar uma chance a Ian mesmo que à distância. Mas quando a personagem resolve ligar para ele, percebe que trocou sem querer seu celular com o de Sid.

Charlie e Valentina a ajudam a encontrar mais informações sobre Sid e descobrem que ele tem um bar. Ao se dirigirem para o local, os três encontram o rapaz pedindo Hannah (Ashley Reyes) em casamento.

Depois do brinde, Sophie e ele trocam os telefones e ela corre para o aeroporto. De um jeito cinematográfico, Sophie consegue encontrar Ian antes dele embarcar e ela propõe que os dois tentem se conhecer melhor mesmo à distância. Ian, no entanto, rejeita a oferta.

A partir disso, o segundo episódio mostra Sophie tentando superar mais uma decepção amorosa, levando em consideração que seus romances nunca dão certo ou se desenvolvem.

Enquanto isso, Valentina já quer terminar com Charlie, pois não esperava que conviver com ele fosse tão sufocante. Mesmo assim, o rapaz parece amá-la verdadeiramente e quer se estabelecer na cidade, inclusive, procurando novos amigos.

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Dessa forma, Sophie propõe que Jesse e Sid se tornem amigos de Charlie, criando um clube chamado FOMO (que também pode significar: Fear of Missing Out, algo como Medo de estar perdendo algo).

Contudo, o plano logo é revelado a Charlie por meio de Valentina e os dois concordam que não há como continuar o relacionamento daquele jeito, com Charlie decidindo se mudar para salvar o romance entre eles.

O que será que vai acontecer na série? Não perca o próximo episódio!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.