How I Met Your Father é renovada para 2ª temporada pelo Hulu

Imagem de: How I Met Your Father é renovada para 2ª temporada pelo Hulu
Imagem: Divulgação

O streaming Hulu anunciou nesta terça-feira (15) a renovação da série How I Met Your Father, spin-off de How I Met Your Mother, da CBS. Segundo o The Hollywood Reporter, a nova temporada terá 20 episódios, dez a mais do que a primeira, que continua em exibição nos Estados Unidos.

“A visão inspiradora de Isaac e Elizabeth [criadores] com How I Met Your Father provou ser um verdadeiro acerto em que os fãs não se cansam de semana a semana. As vidas desses personagens, retratadas pelo elenco imensamente talentoso liderado por Hilary Duff, estão apenas começando a se desenrolar e estamos empolgados em trazer mais da jornada desse grupo para nossos espectadores com uma segunda temporada", disse Jordan Helman, diretor de conteúdo do Hulu Originals.

História de How I Met Your Father

Segundo a sinopse da série, "num futuro próximo, Sophie está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele; história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas”.

Além de Duff, How I Met Your Father é estrelada por Kim Cattrall (Sex and the City), Chris Lowell (GLOW), Francia Raisa (Grown-ish), Tom Ainsley (The Royals), Tien Tran (Candyman) e Suraj Sharma (A Morte te Dá Parabéns 2).

No Brasil, a série chegará ao catálogo do Star+ em 9 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.