The Umbrella Academy: 3ª temporada deve ter renovação, diz atriz

Imagem de: The Umbrella Academy: 3ª temporada deve ter renovação, diz atriz
Imagem: Netflix

Em entrevista concedida ao Collider, Emmy Raver-Lampman deu mais detalhes sobre a 3ª temporada de The Umbrella Academy e anunciou uma renovação conceitual para a série, confirmando que o novo ciclo terá uma "energia completamente diferente" e identitária.

Lançada originalmente em 2019 pela Netflix, The Umbrella Academy, inspirada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, conquistou fãs em todo o mundo, sendo elogiada por se aproximar do material original e trazer um conceito audiovisual independente.

Porém, desde os eventos extremos relatados no fim da primeira temporada, os criadores do seriado vêm se esforçando para encontrar seu próprio caminho, ao mesmo tempo que buscam manter as raízes que trouxeram à tona a trágica história da família Hargreaves.

Agora, tudo indica que o novo ciclo deve se distanciar bastante do modelo atmosférico dos quadrinhos e irá contar com bruscas mudanças de tons, apresentando uma produção "maciça" que priorizará a procura por uma identidade.

Isso foi reforçado em entrevista pela atriz Emmy Raver-Lampman, intérprete de Allison Hargreeves, que confirmou uma "comunicação constante" entre o material audiovisual e o gráfico, mas com definições para seguir seus próprios caminhos.

“Estamos correndo ao lado das graphic novels, mas não acho que Steve [Blackman] esteja em dívida com elas, precisando que seja algo literal ou refletir exatamente o que está acontecendo nas hqs e nas telas. Mas eu sei que Gerard e Steve estão em constante comunicação. Então, não duvido que ambos saibam o que o outro tem ideias sobre o que o outro está pensando", disse Raver-Lampman, completando que a série "realmente encontrou seu tom".

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

"Acho que sempre haverá uma conexão lá, mas quanto mais avançamos em The Umbrella Academy, o programa de TV, mais acho que está encontrando seu próprio caminho. Está encontrando seu próprio caminho, o que é emocionante... Nesta terceira temporada, estamos realmente fazendo nossas próprias coisas, e acho que a série encontrou algumas tramas muito legais para seguir e explorar", esclareceu a atriz. "Estou animada para que todos vejam o que acontece."

A terceira temporada de The Umbrella Academy segue sem previsão de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.