The Umbrella Academy: quando estreia a 3ª temporada? Veja o que sabemos!

Imagem de: The Umbrella Academy: quando estreia a 3ª temporada? Veja o que sabemos!
Imagem: Netflix

The Umbrella Academy é uma das séries mais famosas da Netflix, contando a história de um grupo de irmãos adotivos que possuem super poderes e precisam salvar o mundo do apocalipse.

A trama se tornou um dos seriados mais populares da plataforma e a 3ª temporada de The Umbrella Academy foi anunciada em novembro de 2020, mas ainda não há uma data de estreia oficial para o show.

No entanto, já sabemos algumas informações sobre a 3ª temporada da série e separamos todas elas para você. Confira!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Enredo, elenco e estreia da 3ª temporada de The Umbrella Academy

A principal pergunta que cerca uma série na sua renovação é quando sairá a próxima temporada e não seria diferente com o show de super-heróis.

No entanto, a plataforma de streaming ainda não divulgou uma data oficial para a estreia dos próximos episódios do seriado, mas adiantou em outubro de 2021 que o retorno irá acontecer ainda em 2022.

Além disso, não há um trailer disponível para a temporada, mas tudo indica que ele possa estar próximo de ser lançado, já que a plataforma divulgou alguns pôsteres dos personagens recentemente.

Falando em personagens, o elenco da próxima temporada já foi divulgado e sabemos quem irá dar vida aos jovens da Sparrow Academy, uma versão alternativa da Umbrella Academy que conhecemos no final da segunda temporada do show.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Entre os novos jovens que estarão presentes na Sparrow Academy, uma versão mais rústica de Ben Hargreeves será o líder, enquanto Justin Cornwell interpretará o Sparrow nº 1, chamado Marcus, enquanto Ben é o nº 2 e Britne Oldford dará vida à nº 3, chamada Fei.

Já o restante do elenco inclui Jake Epstein como o número 4, Alphonso, Genesis Rodriguez como o nº 5, chamado Sloane, Cazzie David dando vida ao nº 6, Jayme, e, por fim,  o "cubo misterioso”, que se chama Christopher, fechando a equipe como o nº 7.

Além desse grande time de estrelas que irá compor o casting da próxima temporada, o ator de Euphoria, Javon Walton, já afirmou que está definido para aparecer na 3ª temporada.

Em relação ao enredo que será abordado nos próximos episódios, sabemos que ele se passará no Hotel Oblivion, que também é o nome do terceiro quadrinho de The Umbrella Academy, do escritor Gerard Way.

O fim da segunda temporada leva os super-heróis conhecidos a encontrarem a nova versão da academia e sabemos que o início da próxima temporada será para introduzir esse novo elenco, já que o título do primeiro episódio se chama “Conheça a Família”.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O ator Justin H. Min também deu uma possível dica sobre um embate que pode acontecer entre as equipes em um tweet escrito "que comecem os jogos", que contou também com emojis de um pássaro e um guarda-chuva.

Já a atriz que deu vida à Lila na segunda temporada comentou que a personagem terá um arco importante nos próximos episódios e que espera que os fãs fiquem contentes com o desenvolvimento da jovem.

Por fim, o elenco e os produtores destacaram que esses próximos episódios serão os mais intensos, loucos e extravagantes. Então, podemos esperar grandes tramas a caminho.

E você, o que acha que vai acontecer na 3ª temporada de The Umbrella Academy?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.