Doutor Estranho 2: Rachel McAdams deve retornar para a sequência

1 min de leitura
Imagem de: Doutor Estranho 2: Rachel McAdams deve retornar para a sequência
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

Rachel McAdams deverá retornar como a médica Christine Palmer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. De acordo com o Deadline, a atriz assinou contrato com o Marvel Studios para a sequência, mas não há detalhes sobre o seu papel no filme. Até o momento, o estúdio não confirmou a informação.

No início do ano, foi relatado por pessoas envolvidas com o projeto, que McAdams não iria retornar para a sequência. Na ocasião, o filme iria ter Scott Derrickson como diretor novamente. Porém, após ter sido substituído por Sam Raimi (da trilogia Homem-Aranha), é possível que os planos para o longa tenham sofrido algumas modificações.

Rachel McAdams e Benedict Cumberbatch em 'Doutro Estranho'Rachel McAdams e Benedict Cumberbatch em 'Doutro Estranho'Fonte:  IMDb/Reprodução 

O novo longa do Mago Supremo da Marvel mostrará as consequências dos eventos da série WandaVision, estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany. Olsen terá uma participação no filme como a Feiticeira Escarlate. Já Bettany não deverá reprisar seu papel como Visão.

Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem retornar como Wong e Karl Mordo, respectivamente. Xochitl Gomez fará sua estreia na Marvel em um papel ainda não confirmado, porém, algumas fontes internas sugerem que ela será a heroína America Chavez.

Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki e Rick e Morty) assinam o roteiro e Scott Derrickson, responsável pelo primeiro filme, permanece como produtor executivo. As filmagens devem começar assim que Cumberbatch finalizar sua participação em Homem-Aranha 3.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de março de 2022. Porém, a Marvel segue atualizando as datas dos lançamentos dos próximos filmes do MCU.