Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta em remake do anime pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta em remake do anime pela Netflix

Não, você não leu errado! Os bravos Cavaleiros do Zodíaco ganharão uma nova oportunidade de brilhar — e agora exclusivamente na Netflix! A empresa anunciou nesta quarta-feira (2) que está trabalhando em uma série animada inédita envolvendo os defensores de Atena.

A produção foi anunciada durante um painel do serviço de streaming no evento Anime Slate 2017, que acontece em Tóquio.

O pôster foi divulgado, assim como o título provisório de "Knights of the Zodiac", com "Saint Seiya" escrito logo depois, em uma fonte menor. Confira abaixo!

Detalhes a respeito do estilo do traço e se ele será um remake completo do anime ainda são escassos. Segundo o site Famitsu, a história do arco inicial vai da "Guerra Galáctica" (torneio envolvendo os Cavaleiros de Bronze e primeiro mostrado no mangá) até o surgimento dos Cavaleiros de Prata.

O grande produtor por trás da empreitada é Eugene Son, responsável pelo desenho animado "Avengers Assemble" e pelo roteiro de séries como "Ben 10" e "Ultimate Homem-Aranha".

Ao todo, a primeira temporada terá 12 episódios com 30 minutos de duração cada — o triplo da recente série animada de "Castlevania", fazendo uma comparação rápida. Não há qualquer previsão para o lançamento dos capítulos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.