The Walking Dead: Angela Kang fala sobre retorno da 11ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: Angela Kang fala sobre retorno da 11ª temporada
Imagem: AMC

O sucesso entre os fãs de apocalipses zumbi, The Walking Dead, está de volta para a segunda parte da sua 11ª temporada e, neste domingo (20), mostrou novos rumos envolvendo os personagens deste universo.

Assim, vimos Maggie dando um fim à guerra contra os Reapers, o início da redenção de Negan e mais um pouco da trama de Daryl.

Questionada sobre os acontecimentos, a showrunner da série, Angela Kang, deu algumas declarações sobre o retorno de The Walking Dead. Confira!

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Início da segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead traz muitas tramas intensas

O episódio já é iniciado de uma forma verdadeiramente explosiva, com Maggie atacando os Reapers e dando um fim à guerra contra o grupo.

Assim, Angela foi questionada sobre o que teria sido feito de forma virtual nessas cenas e afirmou que, apesar da equipe de filmagens ter feito um trabalho gigantesco na cena, a maior parte foi realizada com a ajuda da tecnologia VFX após as gravações.

Além disso, podemos ver também o início da redenção de Negan, que inicia a temporada em um contexto diferente e, segundo a showrunner, está voltando com uma nova história, apesar de deixar o grupo neste episódio.

Já a trama de Daryl também foi bastante explorada e Angela falou sobre uma possível fase mais feliz para o personagem, afirmando que a sua relação com Leah sempre foi bastante complicada e que a série quis explorar isso, além de que ele ainda terá bastante interação com Connie ao longo da temporada.

Por fim, a cena de Daryl em relação à Commonwealth deixou muitos questionamentos sobre essa trama no futuro da série e a showrunner afirmou que “vamos nos aprofundar bastante na Commonwealth e aprender muito sobre o que faz o lugar funcionar e como nosso pessoal está navegando nisso”.

E para saber mais sobre o futuro de The Walking Dead, você pode acompanhar os próximos episódios a cada domingo!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.