The Walking Dead 11x4: Daryl tem encontro com os Reapers (promo)

Imagem de: The Walking Dead 11x4: Daryl tem encontro com os Reapers (promo)
Imagem: AMC/Reprodução

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

A 11ª temporada de The Walking Dead continua a chamar a atenção dos espectadores. Depois de um episódio eletrizante, exibido no último domingo (5), muitas emoções aguardam o público. E para deixar todos ainda mais ansiosos pelo que vem pela frente, a AMC divulgou um preview inédito para o episódio 11x4, que será exibido no dia 19 de setembro.

Ao que tudo indica, durante a narrativa do intitulado “Rendition”, Daryl (Norman Reedus) ficará frente a frente com o grupo dos Reapers, que, conforme visto no episódio anterior, fez grandes estragos no grupo de Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Confira o preview completo:

De acordo com o que as imagens inéditas divulgadas pela emissora evidenciaram, o personagem, ao lado de seu companheiro Dog, terá um encontro interessante com alguns membros deste clã assassino. Ao que tudo indica, muito sangue e tortura serão vistos pelos espectadores, além de uma grande surpresa que os fãs já vêm teorizando.

Segundo a sinopse oficial do episódio 11x4, Daryl vai se reencontrar com alguém do seu passado. Dessa maneira, muitos acreditam que trata-se de Connie (Lauren Ridloff), que, inclusive, tem tudo para ser uma das figuras mais importantes do grupo dos Reapers. A personagem em questão foi um dos interesses amorosos de Daryl e seu retorno adicionaria mais tensões à trama deste sobrevivente.

The Walking Dead: 11ª temporada será a última da série

Apesar de ainda não parecer, a 11ª temporada de The Walking Dead será a última da série. Ao todo, o público assistirá a mais de vinte episódios neste encerramento, que só deverão ser concluídos em 2022. Dessa maneira, muitos conflitos ainda vão predominar na tela e as hordas de zumbis famintos, como já confirmado na narrativa em outras ocasiões, são os menores dos problemas.

Sabe-se também que, por mais que o final esteja próximo de acontecer, haverão mais produções ligadas a esse universo dramático, como spin-offs e filmes. Portanto, fique ligado em todas as novidades e não perca a exibição do próximo episódio em 19 de setembro!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.