The Walking Dead: 11ª temporada tem fotos inéditas divulgadas; veja!

Imagem de: The Walking Dead: 11ª temporada tem fotos inéditas divulgadas; veja!
Imagem: AMC

A 11ª temporada de The Walking Dead continua em hiato na AMC, mas a emissora já tratou de divulgar algumas imagens inéditas sobre o que vem por aí na produção de zumbis.

Os próximos episódios devem retornar à grade de programação do canal a partir de 20 de fevereiro, adicionando muito mais tensão à trama e aos personagens.

Conforme as imagens de um trailer recente também evidenciaram, haverão grandes mudanças na reta final da série. Carol (Melissa McBride), uma das protagonistas atuais, foi vista em Commonwealth, vivendo aparentemente feliz, como se nada mais importasse.

Apesar disso, é bastante provável que a personagem seja vista em algum momento de grande angústia, tendo em vista todo o seu passado e tudo o que já enfrentou para sobreviver até aqui.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Outros personagens que ainda podem ser vistos nas imagens são Princesa (Paola Lázaro) e Eugene (Josh McDermitt), que, ao que tudo indica, vão forjar uma aliança para seguir com suas vidas no contexto de Commonwealth.

O casal aparece sentado durante uma conversa nas imagens divulgadas pela AMC. E, obviamente, Daryl Dixon (Norman Reedus) não poderia ficar de fora das fotos.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

The Walking Dead: saiba mais sobre a 11ª temporada da série de zumbis

Para retornar em grande estilo, os produtores de The Walking Dead prepararam grandes surpresas para os fãs. Todas elas deverão ser vistas no episódio 11x9, intitulado como "No Other Way" (Não há outro jeito, em uma tradução livre), que chega à AMC em 20 de fevereiro deste ano.

Mas ainda há um longo caminho pela frente até o encerramento definitivo da produção, tendo em vista que há previsão para o desenvolvimento de 24 episódios no total.

Nas outras duas imagens divulgadas pela emissora, há também espaço para visualizar Pamela (Laila Robins) e Mercer (Michael James Shaw), dois personagens bastante controversos e ambíguos nos quadrinhos originais de Robert Kirkman e Tony Moore.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Até o momento, Pamela não foi introduzida na série e apenas foi mencionada em alguns diálogos. Contudo, é bastante provável que a personagem seja bastante ardilosa, levando em consideração também o seu filho que já foi visto em alguns momentos nos episódios anteriores.

Já Mercer promete grandes ataques, sobretudo porque nos quadrinhos sabe-se muito bem como sua conduta é guiada.

Resta saber como tudo será apresentado ao público. Portanto, fique ligado e não deixe de conferir!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!