Millie Bobby Brown quer interpretar Britney Spears; entenda!

Imagem de: Millie Bobby Brown quer interpretar Britney Spears; entenda!
Imagem: Screen Rant

Já pensou como seria Millie Bobby Brown interpretando a lendária cantora de pop Britney Spear em um filme? Ainda que não exista nenhum projeto em vista, a estrela de Stranger Things e Enola Holmes 2 deixou bem clara sua intenção durante entrevista ao Talk Show de Drew Barrymore. Brown disse que quer dar vida a uma "pessoa real" e que ela tem fortes relações com a cantora. Confira o comentário:

“Acho que a história dela mexe comigo. Apenas crescendo, assistindo aos seus vídeos, assistindo entrevistas dela quando ela era mais jovem — eu vejo a luta por palavras e eu não a conheço, mas quando eu procuro fotos dela eu sinto que poderia contar sua história da maneira certa caminho e só dela.”

Millie Bobby Brown participou do 'The Drew Barrymore Show' (Fonte: CBS/Reprodução)Millie Bobby Brown participou do 'The Drew Barrymore Show' (Fonte: CBS/Reprodução)Fonte:  Daily Mail 

Atriz ideal para o papel?

Talvez não da mesma maneira, mas os fãs relacionam a carreira das personalidades e a influencia do assédio em suas vidas. Millie Bobby Brown tinha somente 12 anos quando deu vida à Eleven em Stranger Things, e sua popularidade cresceu da noite para o dia. A atriz teve que excluir suas contas das redes sociais em 2018 por causa do assédio online e sexualização. À época ela só tinha 14 anos.

Britney Spears também lidou com inúmeros problemas semelhantes no passado, tanto que ela acabou raspando a cabeça em 2007 por decorrência disso. Os casos incluem uma pesada sexualização da sua imagem, assédio constante e sua vida particular sendo prejudicada por homens, sobretudo pelo traumático término com o cantor Justin Timberlake e o novelão da tutela de seu pai, Jamie Spears, que enfim foi suspensa oficialmente em novembro de 2021.

Como citado anteriormente, não existe nenhum plano para que seja lançado um filme sobre a vida da cantora, mas os fãs podem conferir o Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela, documentário publicado pelo New York Times e disponível no Globoplay, e o mais famoso e recente Britney Vs. Spear, da Netflix.

Você gostaria de ver Millie Bobby Brown interpretando Britney Spears em um filme? Acha que suas vidas têm mesmo uma forte conexão? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.