Donzela: conheça o novo filme da Netflix com estrela de Stranger Things

Imagem de:  Donzela: conheça o novo filme da Netflix com estrela de Stranger Things
Imagem: Netflix/Divulgação

Millie Bobby Brown, também conhecida como a personagem Eleven de Stranger Things, é a estrela do mais novo filme de aventura e fantasia da Netflix. Donzela, do diretor Juan Carlos Fresnadillo, estreia na plataforma de streaming em 2024.

No filme, a atriz interpreta a corajosa Elodie em uma história que mostra como um conto de fadas se tornou um pesadelo. A trama de época promete contar "como uma jovem se transformou em uma adulta forte, empoderada e independente", segundo o diretor Juan Carlos Fresnadillo.

Millie Bobby Brown em Enola Holmes, também da NetflixMillie Bobby Brown em Enola Holmes, também da NetflixFonte:  Netflix/Divulgação 

Donzela: sobre o que é o filme?

O filme Donzela conta a história de Elodie, uma jovem que aceita se casar com um belo príncipe em uma história digna de conto de fadas. Porém, a vida da protagonista se torna um pesadelo quando a sua suposta nova família se torna a sua maior inimiga.

Tudo começa quando a família real recruta Elodie como um sacrifício para quitar uma dívida antiga. Então, a jovem é jogada dentro de uma caverna onde vive um perigoso dragão. Agora, ela precisa fazer de tudo para sobreviver.

A Netflix já liberou o primeiro teaser do filme, entregando toda a tensão que podemos esperar da trama. "Por gerações, tem sido nossa tarefa proteger o nosso povo. Então, esta noite, você se une a uma longa fila de mulheres que ajudaram a construir este reino", diz o teaser. Assista:

O diretor do filme diz que Donzela vai mergulhar em uma jornada pela sobrevivência, com um arco emocional bastante intenso.

Elenco

Millie Bobby Brown se destacou na Netflix após interpretar Eleven em Stranger Things, e logo foi convidada para estrelar os filmes Enola Holmes. A atriz também tem em seu currículo os filmes Godzilla vs. Kong e Godzilla II: Rei dos Monstros.

Além de Millie Bobby Brown, o elenco de Donzela traz ainda Robin Wright, atriz conhecida por outras grandes produções como Forrest Gump - O Contador de Histórias, House of Cards e Mulher-Maravilha.

Também completam o elenco Angela Basset (Pantera Negra), Nick Robinson (Com Amor, Simon), Shohreh Aghdashloo (The Expanse), Ray Winstone (Noé), entre outros.

Na equipe, o diretor Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) trabalha ao lado do roteirista Dan Mazeau (Velozes e Furiosos 10).

O filme Donzela estreia em 2024, ainda sem data exata divulgada pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.