Timothée Chalamet: novos registros mostram ator como Willy Wonka

Imagem de: Timothée Chalamet: novos registros mostram ator como Willy Wonka
Imagem: Twitter Wonka News/Reprodução

Novos vídeos e imagens divulgados nesta semana mostram com mais detalhes a caracterização do ator Timothée Chalamet como Willy Wonka. As gravações para o filme Wonka estão acontecendo em Oxnard, no condado de Ventura, na Califórnia (EUA), e muito material tem sido divulgado.

O perfil Wonka News, no Twitter, tem sido um dos responsáveis por compilar os registros que estão sendo divulgados por fontes não oficiais. As imagens, inclusive, estão gerando comparações entre Chalamet e Gene Wilder e Johnny Depp, que já interpretaram o dono da Fantástica Fábrica de Chocolate em produções anteriores.

Dentre as filmagens, algumas mostram o protagonista interagindo com a atriz Calah Lane, cujo personagem ainda não foi revelado. Confira, abaixo, alguns trechos revelados:

O filme musical Wonka está sendo produzido pela Netflix. O enredo será um prequel da história original e mostrará como o jovem Willy Wonka conheceu os Oompa-Loompas e fundou a Fantástica Fábrica de Chocolate.

"Entrar nos mundos extraordinários das histórias de Roald Dahl [escritor que criou a franquia] foi uma honra e uma enorme diversão e somos gratos pela confiança que a Roald Dahl Story Company e a família Dahl depositaram em nossa equipe para oferecer mais momentos de alegria compartilhada para famílias em todo o mundo", afirmou Melissa Cobb, vice-presidente de conteúdo infantil e familiar da Netflix.

Wonka, que deve estrear em 2023, terá no elenco atores como Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Olivia Colman, Jim Carter, Mathew Baynton, Simon Farnaby, Kobna Holdbrook-Smith, Keegan-Michael Key, Matt Lucas, Natasha Rothwell e Rakhee Thakrar no elenco e a direção é de Simon Rich.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.