Wonka: prequel de A Fantástica Fábrica de Chocolate terá Rowan Atkinson

1 min de leitura
Imagem de: Wonka: prequel de A Fantástica Fábrica de Chocolate terá Rowan Atkinson
Imagem: magicinfoto/Shutterstock
Avatar do autor

A Warner Bros. integrou Olivia Colman, Sally Hawkins e Jim Carter ao elenco de Wonka, prequel da Fantástica Fábrica de Chocolate. Além do trio, Rowan Atkinson, que se notabilizou pelo personagem cômico Mr. Bean, também atuará no longa-metragem.

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (29) pelo Deadline. De acordo com o site, o diretor do filme musical será Paul King (Paddington 2), enquanto Simon Farnaby (Mindhorn) será o coroteirista.

David Heyman, que trabalhou na franquia Harry Potter, será o produtor junto com nomes como Michael Siegel e Rosie Alison. No backstage ainda estarão nomes como Seamus McGarvey, Nathan Crowley, Mark Everson e Lindy Hemming.

David Heyman David Heyman produziu todos os filmes do Harry Potter

No elenco também estarão nomes como Mathew Baynton, Tom Davis, Rich Fulcher, Kobna Holdbrook-Smith, Paterson Joseph, Keegan-Michael Key, Matt Lucas e Natasha Rothwell. O protagonista será Timothée Chalamet, que estrelou o filme Duna, lançado neste mês de setembro.

Wonka está previsto para estrear nos Estados Unidos em 17 de março de 2023. O longa-metragem ainda não tem previsão de estreia no Brasil.