O Livro de Boba Fett: final da série supera The Mandalorian em audiência

Imagem de: O Livro de Boba Fett: final da série supera The Mandalorian em audiência
Imagem: Disney+

O spin-off de The Mandalorian, O Livro de Boba Fett, vem sendo um grande sucesso entre os amantes do universo de Star Wars e agora já conta com a temporada completa disponível no Disney+.

Além disso, os resultados vêm sendo bastante positivos e, de acordo com os dados do Samba TV, por meio do Deadline, o final da série bateu a marca de 1,5 milhão de telespectadores, superando o fim da 2ª temporada de The Mandalorian.

Assim, confira abaixo mais informações sobre os números do final de O Livro de Boba Fett!

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Final de O Livro de Boba Fett atinge marca de 1,5 milhão de telespectadores nos EUA

O Livro de Boba Fett acompanha a história de Fett (Temuera Morrison) enquanto ele assume o Palácio de Jabba e se torna o novo Daimyo de Tatooine, contanto com um início bastante focado na escapada do protagonista do poço Sarlacc.

No entanto, os últimos três episódios trouxeram mais ação para a produção do Disney+ e atraíram muitos fãs, principalmente para o capítulo final, uma vez que o retorno de Cad Bane para o universo de Star Wars no episódio 6 deixou os telespectadores bastante intrigados com o que iria acontecer na trama.

Assim, o Samba TV anunciou que o último episódio contou com 1,5 milhão de telespectadores acompanhando a trama, um crescimento de 36% em relação ao 1,1 milhão que foi conseguido no final da 2ª temporada de The Mandalorian.

Além disso, Cole Strain, um dos chefes do Samba TV, comemorou os resultados e afirmou que “A Disney fez um ótimo trabalho criando conteúdo original forte que mantém os espectadores engajados e voltando para mais”.

E com esse ótimos resultados na audiência, podemos esperar muito mais produções do universo de Star Wars na plataforma de streaming Disney+!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.