O Livro de Boba Fett: promo inédita da série mostra nova aliança; veja!

Imagem de: O Livro de Boba Fett: promo inédita da série mostra nova aliança; veja!
Imagem: Disney+

Recentemente, o Disney+ lançou uma promo inédita contendo cenas exclusivas de O Livro de Boba Fett, próxima série envolta no universo Star Wars a ser lançada diretamente no streaming. A produção terá seu primeiro episódio disponibilizado em 29 de dezembro para todos os assinantes, percorrendo uma distribuição semanal até meados de fevereiro.

Você pode conferir o vídeo completo logo abaixo!

Protagonizada por Temuera Morrison no papel do anti-herói titular, o elenco ainda conta com a participação da atriz Ming-Na Wen como Fennec Shand, mais conhecida por ser o braço direito do personagem. Na trama, o público vai saber mais sobre a história do lendário caçador de recompensas, que tornou-se um dos ícones narrativos favoritos dos fãs.

Ao que tudo indica, os episódios também vão explorar questões essenciais de sua vida que nunca foram respondidas de forma adequada por George Lucas. Dessa forma, a história também irá partir de elementos importantes já vistos na 2ª temporada de The Mandalorian, que provou que Boba Fett sobreviveu ao que teria acontecido com ele em O Retorno de Jedi (1983).

Portanto, não perca essa estreia! O Livro de Boba Fett chega ao Disney+ em 29 de dezembro.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.