10 melhores filmes de comédia para assistir no HBO Max

Imagem de: 10 melhores filmes de comédia para assistir no HBO Max
Imagem: Warner

Filmes de comédia são sempre uma boa pedida para qualquer momento, não é mesmo? E quando se trata da plataforma de streaming HBO Max, o catálogo desse gênero inclui grandes obras do cinema.

Pensando em te ajudar a escolher a melhor opção e aproveitar uma boa produção com os amigos ou com a família, nós trouxemos uma seleção com os 10 melhores filmes de comédia que estão disponíveis no HBO Max. Confira a seguir a lista completa!

10. A Pequena Loja de Horrores

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Quem conhece as grandes produções do teatro já deve ter ouvido falar nessa obra, mas a versão para as TVs é uma ótima pedida em qualquer momento. O filme conta com Steve Martin, Bill Murray e Jim Belushi no elenco e gira em torno dos acontecimentos de um funcionário de uma floricultura que descobre que sua planta é uma criatura maligna.

9. An American Pickle

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Divulgação)Fonte:  Warner 

Seth Rogen dá vida ao protagonista nesta comédia do HBO Max que acompanha a história de um imigrante judeu do Leste Europeu que foi preservado em um barril de picles e conseguiu chegar à Nova York do século XXI, tendo que lidar agora com as mudanças e os acontecimentos nesse novo local.

8. Os Goonies

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Divulgação)Fonte:  Warner 

Esta trama acompanha um casal de jovens de Goon Docks, Oregon, na sua jornada em busca de um tesouro após encontrar um mapa com todas as instruções para a trajetória. Os Goonies vão te render boas risadas e você ainda irá encontrar grandes nomes dos cinemas, como, por exemplo, Josh Brolin, Corey Feldman e Sean Astin no elenco da obra.

7. Joe Contra o Vulcão

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

As estrelas Tom Hanks e Meg Ryan se juntam neste filme de comédia que conta a história de um homem que aceita uma oferta financeira para se jogar de um vulcão como uma espécie de sacrifício após descobrir que está com uma doença terminal. No entanto, ele acaba se apaixonando por uma mulher no caminho e precisa lidar com tudo o que está acontecendo.

6. Não É Mais Um Besteirol Americano

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Zack é um clássico atleta famoso em uma escola americana e precisa transformar a nerd Janey em uma garota popular após perder uma aposta com seus amigos, mas acaba se apaixonando por ela e entra em uma série de acontecimentos hilários nessa trajetória para lidar com seus sentimentos.

5. O Melhor do Show

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

O Melhor do Show é um filme que conta as aventuras por trás das competições de cachorros, mostrando os dramas envolvendo os seus treinadores. A história consegue prender o telespectador e ainda entrega boas piadas ao longo da competição para decidir qual o melhor pet na competição.

4. Um Tira da Pesada

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Eddie Murphy deu vida ao protagonista nesta obra da década de 80 que segue um policial buscando pistas para resolver o assassinato do seu amigo de infância. O que ele não esperava é que o tenente Bogomil, do Departamento de Polícia de Beverly Hills, não confia nele e iria dificultar toda a sua busca pelo culpado.

3. As Patricinhas de Beverly Hills

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Esse pode parecer mais um filme sobre patricinhas adolescentes da década de 20 e suas histórias, mas na verdade ele acaba adentrando em um amor de jovens e como as coisas não são o que parecem. Durante a obra, podemos acompanhar a jovem Cher Horowitz em sua procura por um romance, o que rende aos telespectadores histórias hilárias e bons momentos para dar algumas risadas.

2. Se Beber, Não Case!

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Divulgação)Fonte:  Warner 

Se Beber, Não Case! é mais uma história de um grupo de amigos que acaba fazendo besteira após uma noite de bebedeira e vão parar em Las Vegas. Phil, Stu e Alan levam Doug para Sin City para um fim de semana de despedida de solteiro e a comédia acompanha todos os acontecimentos que vêm seguidos de uma grande dose de bebida e o sumiço de Doug.

1. Unpregnant

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Unpregnant conta com grandes estrelas, como Barbie Ferreira, e acompanha a jovem Veronica na descoberta da sua gravidez. A garota não quer manter o bebê e, como não pode interromper a gravidez na sua cidade, decide viajar para o Novo México e realizar o procedimento. Assim, podemos acompanhar todas os acontecimentos caóticos da viagem, incluindo um sequestro, enquanto damos boas risadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.