CSI: Wlliam Petersen é hospitalizado após passar mal em set de filmagens

Imagem de: CSI: Wlliam Petersen é hospitalizado após passar mal em set de filmagens
Imagem: CBS

Nesta última sexta-feira, 20, William Petersen foi hospitalizado após passar mal no set de filmagens de CSI: Vegas, novo spin-off da CBS. Segundo o site TMZ, o ator foi levado para o hospital às pressas para evitar possíveis complicações de seu quadro clínico.

Durante o ocorrido, Petersen teria avisado ao diretor que precisava fazer uma pausa nas gravações por não estar se sentindo bem. No entanto, assim que seus sintomas pioraram, a produção da série decidiu levá-lo ao pronto socorro por precaução.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Ainda segundo o TMZ, Petersen rapidamente recebeu atendimento médico e foi liberado para voltar a sua casa. Durante a consulta, os profissionais não encontraram nenhum motivo preocupante e concluíram que o ator passou mal devido a esforço excessivo e exaustão.

As gravações de CSI: Vegas tem sido intensas para todos os envolvidos na produção do show. Segundo representante de Petersen, o ator trabalhou sem parar por longos dias nas últimas 12 semanas.

Ele irá reprisar seu papel, como Gil Grissom, no novo programa da CBS. Além disso, ele também é um dos produtores executivos do show

CSI: Vegas - saiba tudo sobre o novo spin-off da CBS

CSI: Vegas é a mais nova produção da CBS. Programada para ir ao ar no dia 6 de outubro, ela será um spin-off da famosa CSI: Crime Scene Investigation, uma popular série de televisão que permaneceu no ar durante 15 anos seguidos.

Assim como no original, a trama continuará explorando a investigação de terríveis crimes a partir de um grupo de policiais forenses que também precisam lidar com os próprios dramas do dia a dia.

O show irá mesclar atores do elenco antigo com novos participantes.

Até o momento, foram divulgados William Petersen como Gil Grissom, Jorja Fox como Sara Sidle, Wallace Langham como David Hodges, Paula Newsome como Maxine Roby, Matt Lauria como Josh Folsom, Mel Rodriguez como Hugo Ramirez e Mandeep Dhillon como Allie Rajan.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.