CSI: descubra quem fará parte do elenco no revival da série

Minha Série
Imagem de: CSI: descubra quem fará parte do elenco no revival da série

Recentemente, saíram novas informações sobre o elenco que fará parte do revival da série CSI, desenvolvida e exibida pela CBS. Desde fevereiro, quando foi oficialmente anunciado que a emissora estaria produzindo uma nova temporada, algumas especulações surgiram. 


Entre elas, estava a possibilidade da volta de antigos personagens. Vale ressaltar que a iniciativa surge para a comemoração dos 20 anos do lançamento da série original. Nesse sentido, ver de volta membros antigos do elenco seria uma forma ainda melhor de celebrar as 15 temporadas da produção.


(Reprodução) CBS/Reprodução

A condução do projeto é de Jason Tracey, que também esteve por trás de Elementary, desde 2012. Por enquanto, foi divulgado que esse revival vai ser ambientado novamente em Las Vegas. 


Segundo o que apurou o site TV Line, os atores William Petersen e Jorja Fox já estão em negociações avançadas com os produtores para que possam voltar a interpretar Gil Grissom e Sara Sidle, respectivamente.


No entanto, a CBS ainda não deu mais detalhes sobre a trama que será apresentada ao público. Mas as fontes consultadas pelo site garantem que novos personagens estarão trabalhando junto dos veteranos.


CSI foi um verdadeiro fenômeno de audiência. Apenas nos Estados Unidos, a série atingiu a marca de 25 milhões de espectadores. Com o sucesso, algumas obras derivadas surgiram, como CSI: Miami (estrelada por David Caruso), CSI: NY (estrelada por Gary Sinise) e CSI: Cyber (estrelada por Patricia Arquette).


Caso as expectativas se confirmem, a série comemorativa trará novidades interessantes para os fãs da atração. Vamos aguardar!


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.