CSI: Vegas terá retorno de mais personagens além do elenco original

Imagem de: CSI: Vegas terá retorno de mais personagens além do elenco original
Imagem: https://www.cbs.com/

Durante um painel da TCA, o produtor executivo de CSI: Vegas, Anthony Zuiker, deu mais detalhes sobre o revival da franquia e informou que novos rostos familiares devem aparecer na série, além do elenco original já confirmado em teaser no final de agosto.

De acordo com as primeiras imagens de CSI: Vegas, William Petersen, Jorja Fox e Wallace Langham, intérpretes do Dr. Gil Grissom, Sara Sidle e David Hodges, respectivamente, serão as estrelas originais que irão acompanhar novos crimes em Las Vegas ao lado dos recém-chegados Paula Newsome, Mandeep Dhillon, Matt Lauria e Mel Rodriguez.

Porém, mais rostos familiares para os fãs devem ser adicionados ao elenco, como é o caso de Paul Guilfoyle, que reprisará Jim Brass em dois episódios.

"Sempre que podemos recuperar qualquer um de nossos veteranos, é uma grande vantagem para todos os nossos fãs", disse o criador de CSI, Anthony Zuiker. "Temos mais algumas surpresas reservadas. Eu provavelmente poderia dizer isso. Mas a fantástica mistura dos membros originais do elenco com uma equipe nova e diversificada a partir de 2021 é um grande deleite para os fãs de CSI e para a franquia."

CSI: Vegas, prevista para estrear em 6 de outubro, será composta por 10 episódios em formato serializado, dando continuação direta à série encerrada há seis anos e trazendo uma trama que questiona todo o trabalho já feito pelo laboratório forense. O revival também irá recuperar o tradicional uso de tecnologia para a investigação de casos e sugere que os avanços na ciência poderão resgatar importantes eventos arquivados nas temporadas anteriores, com novas abordagens para a reconstrução de fatos.

"É uma emoção real poder fazer isso com todo mundo novamente", conclui William Petersen.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.