Peaky Blinders: 6ª temporada será a mais sombria, diz Cillian Murphy

Imagem de: Peaky Blinders: 6ª temporada será a mais sombria, diz Cillian Murphy
Imagem: BBC One

Os fãs de Peaky Blinders estão super ansiosos para a 6ª temporada do seriado, que será a conclusão da história. Para deixar o clima de hype ainda maior, o ator Cillian Murphy, responsável por interpretar o protagonista Thomas Shelby, delcarou que a última season será "sombria para caramba".

A declaração foi feita durante uma entrevista para a revista Esquire. Na conversa, ele comentou sobre a vida pessoal, a despedida da atriz Helen McCroy e também falou sobre a 6ª temporada de Peaky Blinders.

(Fonte: BBC One/Reprodução)(Fonte: BBC One/Reprodução)Fonte:  BBC One 

Uma temporada pesada

O protagonista da série evitou falar muito sobre a última season e deixou escapar apenas uma opinião: "sombria para caramba". Essas foram as palavras utilizadas pelo ator para descrever todo o enredo.

Durante o decorrer do seriado, Thomas Shelby aparece dentro de um arco de redenção para o personagem. Mesmo sem entender muito bem as intenções do criador Steven Knight, Murphy disse que confia nas ideias do responsável pela série e que deixa para a opinião pública decidir sobre o merecimento ou não de redenção.

"Eu acho que a redenção é o que Steve estava buscando. Com um monte de curvas erradas ao longo do caminho. Mas eu não sei. Vou deixar isso para o tribunal da opinião pública. Não sei se ele foi redimido", argumentou o ator.

Cillian Murphy foi ainda mais afundo na opinião sobre a situação do personagem. Na mente dele, não é possível garantir ou não um final feliz para Tommy. O grande paradoxo no personagem está na dualidade dele.

"Dualidade é o que me interessa, essa coisa de: como diabos ele pode ser um pai tão sensível e bom, mas cometer atos hediondos? As pessoas estão dispostas a passar muito tempo com personagens que, se alguém os descrevesse para você na vida real, você diria: 'mantenha essa pessoa longe de mim'", concluiu o protagonista.

(Fonte: BBC One/Reprodução)(Fonte: BBC One/Reprodução)Fonte:  BBC One 

As falas de Murphy vão de encontro com as declarações dadas por Steven Knight. No meio do ano passado, Knight foi bastante enfático ao dizer que a última season seria cheia de tragédias para a família Shelby.

Unindo as tragédias ditas pelo criador com o aspecto sombrio mencionado pelo ator, é possível esperar uma conclusão bastante complicada e emocionante para o seriado.

A última temporada de Peaky Blinders ainda não tem uma data de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.