Nicolas Cage diz que é ‘gótico’ e que tem um corvo que o xinga; entenda!

Imagem de: Nicolas Cage diz que é ‘gótico’ e que tem um corvo que o xinga; entenda!
Imagem: Ron Adar/Shutterstock

Depois de tantos papéis icônicos em sua carreira, o próximo da lista de Nicolas Cage é simplesmente o Drácula, o vampiro mais famoso de todos os tempos. E para “provar” que ele está apto para viver o personagem, o astro revelou que é um “gótico”.

Em entrevista ao site Los Angeles Times, ele disse que tem até um corvo, chamado Hoogan. “Quando eu saio da sala, ele diz 'tchau' e depois diz 'Cuz***'. Os corvos são muito inteligentes. E eu gosto da aparência deles, o aspecto Edgar Allan Poe [escritor de terror]. Eu gosto do elemento gótico. Eu sou um gótico”, afirmou.

Comentando sobre a vida pessoal, a estrela disse que “acertou” ao se casar com Riko Shibata, sua 5ª esposa. Além disso, ele comentou que gosta de passar o tempo com seus gatos, Merlin e Teegra, e seus filhos, Weston e Kal-El.

Cage como um vampiro

Sobre Renfield, a comédia de terror da Universal Pictures em que ele viverá o Drácula, Cage comentou sobre as obras em que está se inspirando.

“A chave, eu acho, é a movimentação. Vi um filme chamado Malignant e o diretor James Wan e a atriz [Annabelle Wallis] criaram essa coreografia que foi aterrorizante. Então, espero fazer algo assim, onde Drácula possa deslizar ou se mover como Sadako [Yamamura] em 'Ringu' [O Chamado]”.

Obviamente, o ator citou a interpretação de Bela Lugosi em Drácula, de 1931, Frank Langella, no filme homônimo de 1979 e Gary Oldman no longa-metragem de 1992, Drácula de Bram Stoker.

Nicolas Cage

Ele afirmou que fez questão de ligar Francis Ford Coppola, que dirigiu a produção mais recente, para dizer que “cada quadro daquele filme é uma obra de arte”.

As filmagens de Renfield começam no próximo mês de fevereiro e ainda não tem data de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.