Maligno: James Wan diz que filme é versão de terror de Frozen

1 min de leitura
Imagem de: Maligno: James Wan diz que filme é versão de terror de Frozen

Recentemente, James Wan deu uma entrevista para o portal Comicbook na qual explicou que Maligno, seu novo filme, é uma versão de terror de Frozen, famosa animação da Disney. Segundo o diretor, a principal ligação está no vínculo entre irmãos.

“Aqui você tem uma história sobre Madison com seu próprio irmão de sangue, Gabriel, que acabou por ser uma pessoa horrível. Mas, ainda assim, sua irmã adotiva, que não é parente de sangue de forma alguma, é na verdade aquela com quem ela tem mais conexão. E eu senti que essa era uma história legal quando olhava por essa perspectiva”, disse.

(New Line Cinema/Reprodução)(New Line Cinema/Reprodução)Fonte:  New Line Cinema 

“E para Ingrid, ela adora a ideia de contar uma história de amor, mas não é uma história romântica entre os dois protagonistas. É uma história de amor entre as duas irmãs. E eu amo isso. Eu não vi isso em um filme de terror, pelo menos neste grau. E é engraçado que, de brincadeira, nos referimos a isso como a versão de terror de Frozen”, continuou

“É como Anna e Elsa. Mas realmente é como a versão de terror de Frozen . É amor de irmã, é vínculo de irmã. E um dos muitos temas que o filme aborda é a ideia de que você pode estar perto de pessoas com quem você não necessariamente tem uma relação de sangue. E o que queremos dizer neste filme é que isso é possível”, finalizou.

Maligno: saiba mais sobre o filme

Maligno é um filme de terror criado por James Wan, Ingrid Bisu e Akela Cooper. Na trama, a casa de Madison sofre uma terrível invasão, que culmina na morte de seu marido e na perda do filho que carrega na barriga. Logo depois do ocorrido, a personagem começa a ter visões sobre diversos crimes e precisa retornar ao seu passado para tentar salvar a si mesma.

O elenco do filme é composto por Annabelle Wallis como Madison, Maddie Hasson como Sydney Lake, George Young como Kekoa Shaw, Michole Briana White como Regina Moss, Marina Mazepa como Gabriel, Jean Louisa Kelly como Serena May, Susanna Thompson como Jeanne Lake, Jake Abel como Derek Mitchell, Jacqueline McKenzie como Florence Weaver, entre outros.

Fique ligado e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.