Renfield: Nicholas Hoult será capanga de Drácula em novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Renfield: Nicholas Hoult será capanga de Drácula em novo filme
Imagem: Fox Searchlight Pictures

Nicholas Hoult, ator de X-men, acaba de ser escalado para o papel principal no próximo filme da Universal, Renfield. O longa, que contará com direção de Chris McKay, abordará a história do personagem-título, conhecido por ser um dos capangas do famoso Drácula.

Em maio deste ano, Robert Kirkman, um dos produtores da produção, comentou sobre o que os fãs podem esperar do filme. "Estamos fazendo um filme legal para a Universal que tem foco em Renfield. É uma história sobre ele ser o capanga do Drácula e como isso é um trabalho de merda. O longa será uma comédia divertida e extremamente violenta”, disse.

A produção foi anunciada pela primeira vez em novembro de 2019, mas assim como outras projetos audiovisuais, os planos de Renfield foram extremamente afetados pela pandemia provocada pelo Coronavírus.

(20th Century Fox/Reprodução)(20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

A primeira vez que o personagem apareceu nas histórias de Drácula foi no romance de 1987, escrito por Bram Stoker. Desde então, sua presença foi notada algumas vezes ao longo do tempo, como no filme de Francis Ford Coppola de 1992.

Como a produção ainda está em desenvolvimento, algumas informações não foram divulgadas, como data de estreia e demais atores que farão parte do elenco. No entanto, Ryan Ridley deve estar à frente do roteiro, enquanto Samantha Nisenboim atuará como produtora executiva do projeto.

Renfield faz parte de uma série de filmes que estão sendo desenvolvidos para a Universal, como Drácula de Chloe Zhao e Lobisomem de Ryan Gosling.

Nicholas Hoult: saiba mais sobre o ator que irá interpretar Renfield no longa da Universal

Nicholas Hoult é um ator britânico conhecido por diversos papéis em filmes e séries. Seu primeiro trabalho de destaque foi dando vida ao personagem Tony Stonem nas primeiras duas temporadas da série Skins.

Devido a atenção recebida pelo seu desempenho, Hoult foi escalado para X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, nos quais recebeu elogios da crítica pelo seu desempenho.

Seu papel mais recente foi interpretando Tolkien no filme de mesmo nome do diretor Dome Karukoski.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.