Cobra Kai: veja o antes e depois do elenco de Karatê Kid

Imagem de: Cobra Kai: veja o antes e depois do elenco de Karatê Kid
Imagem: Columbia/Netflix/Divulgação

A franquia Karatê Kid iniciou na década de 80 e conta com filmes que marcaram a vida de muitas pessoas na época. E esse universo segue vivo até os dias atuais em uma das séries mais famosas da Netflix, Cobra Kai.

O show é um dos seriados mais comentados da plataforma e segue contando a história dos dojos e do Torneio All-Valley, além de contar com a participação de grandes nomes do elenco dos filmes, como o próprio Ralph Maccio como Daniel LaRusso.

Assim, confira o antes e depois do elenco de Karatê Kid!

Ralph Maccio como Daniel LaRusso

(Fonte: Columbia/Netflix/Divulgação)(Fonte: Columbia/Netflix/Divulgação)Fonte:  Columbia/Netflix 

Maccio iniciou o papel como o jovem LaRusso, que começa a treinar artes marciais para se defender dos valentões da escola. Já entre os seus papéis recentes, além de reprisar o personagem na série da Netflix, ele também fez uma participação em How I Met Your Mother interpretando ele mesmo.

William Zabka como Johnny Lawrence

(Fonte: Columbia/Netflix/Divulgação)(Fonte: Columbia/Netflix/Divulgação)Fonte:  Columbia/Netflix 

Zabka deu vida ao membro principal do dojo Cobra Kai na franquia original e, nos dias atuais, também volta ao papel na plataforma de streaming. No entanto, o ator continuou fazendo grandes sucessos e foi indicado ao Oscar pela direção do filme Most, além de aparecer em How I Met Your Mother.

9. Martin Kove como John Kreese

(Fonte: Columbia/Netflix/Divulgação)(Fonte: Columbia/Netflix/Divulgação)Fonte:  Columbia/Netflix 

O ator Martin Kove interpretou o grande sensei dos dojos John Kreese e seguiu com sua carreira de sucesso. Assim, além de reprisar o papel nos dias atuais, ele também garantiu presença em outras produções, como Ovelha Negra e Middle Men.

Randee Heller como Lucille LaRusso

(Fonte: Sony/Getty Images/Reprodução)(Fonte: Sony/Getty Images/Reprodução)Fonte:  Sony/Getty 

A estrela que deu vida à mãe de Daniel LaRusso na franquia nas telonas retornou para o papel na plataforma de streaming e, além disso, teve grande sucesso em obras como O Mentalista e Desperate Housewives.

Xolo Mariduena como Miguel Diaz

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  NBC 

Xolo deu vida ao grande personagem Miguel Diaz na série atual e, além desse papel marcante, ele também fez outras obras, como Parenthood, Twin Peaks e Victor & Valentino. Cleópatra no Espaço é o seu projeto mais recente sem contar com o seriado atual.

Courtney Henggeler como Amanda LaRusso

(Fonte: CBS/Netflix/Divulgação)(Fonte: CBS/Netflix/Divulgação)Fonte:  CBS 

Além do seu grande papel no streaming como a personagem Amanda LaRusso, Courtney Henggeler garantiu presença em outros filmes e séries como The Big Bang Theory, Minha Irmã Arrasa e Mom.

Tanner Buchanan como Robby Keene

(Fonte: Freeform/Netflix/Divulgação)(Fonte: Freeform/Netflix/Divulgação)Fonte:  Freeform 

O filho de Johnny Lawrence, Robby Keene, é interpretado pelo astro Tanner Buchanan na plataforma de streaming. No entanto, o ator já havia feito sucesso em outras produções como Designated Survivor, Garota Conhece o Mundo e The Fosters, marcando sua presença no mundo dos seriados.

Jacob Bertrand como Eli "Hawk" Moskowitz

(Fonte: Disney/Netflix/Divulgação)(Fonte: Disney/Netflix/Divulgação)Fonte:  Disney 

Já o icônico Eli “Hawk” Moskowitz, o lutador do dojo Cobra Kai que usa um moicano muito estiloso, foi interpretado pela estrela Jacob Bertrand, que já tinha feito papéis importantes em filmes como A Origem dos Guardiões, Jogador Número 1 e na série Kirby Buckets.

Nicole Brown como Aisha Robinson

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Eestudante do dojo que dá nome à série, Aisha Robinson é um tanto tímida, mas mantém sua presença no show, sendo interpretada por Nicole Brown. A atriz ainda não havia participado de nenhuma outra produção anteriormente e estreou com tudo no seriado da Netflix.

Mary Mouser como Samantha LaRusso

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Além de dar vida à filha de Daniel LaRusso, Samantha, Mary Mouser também já estreou papéis em produções como NCIS e The Fosters, já possuindo experiência dentro do mundo dos shows de TV.

Gianni Decenzo como Demitri

(Fonte: Nickelodeon/Netflix/Divulgação)(Fonte: Nickelodeon/Netflix/Divulgação)Fonte:  Nickelodeon 

Por fim, Gianni Decenzo dá vida ao jovem Demitri em Cobra Kai, mas já havia feito sucesso com seu papel em 100 Coisas Para Fazer Antes do High School, além do papel recente em Coop & Cami Ask the World.

Quem você acha que teve a maior transformação entre Karatê Kid e Cobra Kai?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.