Cobra Kai: 5ª temporada irá responder questão de Karatê Kid 3; veja!

Imagem de: Cobra Kai: 5ª temporada irá responder questão de Karatê Kid 3; veja!
Imagem: Netflix

A 4ª temporada de Cobra Kai mal estreou na Netflix e o sucesso do show já fez com que a plataforma anunciasse a 5ª temporada da série, que, inclusive, trará respostas do final de Karatê Kid 3.

A nova temporada estreada recentemente está focada no trabalho em equipe de Miyagi-Do e Eagle Fang Karate para vencer o Torneio All Valley. O showrunner Hayden Schlossberg já provocou os fãs sobre a trama da próxima temporada.

O criador comentou que a 5ª temporada irá explorar o que aconteceria se Daniel LaRusso perdesse no final de Karatê Kid 3. Assim, confira mais detalhes sobre os comentários do showrunner para o futuro do seriado!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O que aconteceria se Daniel LaRusso perdesse a luta final em Karatê Kid 3?

O foco da quarta temporada de Cobra Kai nos conflitos entre os estilos de luta de Daniel LaRusso (Ralph Macchio)  e Johnny Lawrence (William Zabka), e no retorno de Terry Silver (Thomas Ian Griffith) desde o filme terceiro filme de Karatê Kid, já deixou em aberto para os fãs o que irá acontecer nos próximos episódios da série.

O final da recente temporada do show mostrou como Terry Silver conseguiu que John Kreese acabasse preso e desse espaço para que o vilão de Karatê Kid 3 tomasse o controle dos dojos.

Assim, Cobra Kai terá mais poder do que nunca e Daniel voltará ao seu posto de azarão, precisando se unir à Chozen (Yuji Okumoto) para derrotá-lo, enquanto Johnny e Robby (Tanner Buchanan) devem se envolver na trama após resolverem o seu relacionamento.

Com isso, o showrunner Schlossberg já deixou claro que a 5ª temporada será focada no que aconteceria caso Daniel LaRusso perdesse a luta final do filme.

Apesar da dúvida que restou aos fãs no final da 4ª temporada de Cobra Kai, o show deverá retornar ainda em 2022 e os telespectadores irão conseguir respostas, mas enquanto isso não acontece, aproveite para rever os melhores momentos dessa temporada!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.