Riverdale: retorno da 6ª temporada é adiado novamente; veja nova data!

Imagem de: Riverdale: retorno da 6ª temporada é adiado novamente; veja nova data!
Imagem: The CW/Reprodução

Os fãs de Riverdale vão ter que esperar um pouco mais para saber o que vai acontecer com os seus personagens preferidos. A The CW anunciou que o retorno da 6ª temporada, originalmente programado para 6 de março, foi adiado para o dia 20 de março, duas semanas depois do planejado.

A mudança é consequência da nova data do Critics Choice Awards. A cerimônia estava marcada para acontecer em 9 de janeiro, mas com os aumentos de casos de covid-19 nos Estados Unidos, ela foi reagendada para 13 de março.

Como o prêmio é transmitido pela The CW, a data de estreia dos novos episódios de Riverdale precisou ser alterada.

Riverdale e o longo hiato

Os fãs estão ansiosos para o retorno dos novos episódiosOs fãs estão ansiosos para o retorno dos novos episódiosFonte:  Jack Rowand/The CW 

A temporada atual de Riverdale só teve 5 episódios antes de entrar em hiato. Lançada em novembro, a 6ª temporada estava fazendo bastante barulho entre os fãs, que ficaram animados com a aparição de Sabrina (Kiernan Shipka) da série O Mundo Sombrio de Sabrina.

>>> Saiba mais: Riverdale: tudo sobre o episódio 100 da série (recap)

Além do longo hiato e do atraso na transmissão dos novos episódios, o seriado também mudou o seu dia de exibição. A partir de 20 de março, Riverdale passa a ser transmitido aos domingos.

No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel, simultaneamente à transmissão nos EUA. Você também pode assistir as quatro primeiras temporadas na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.