Riverdale: produtor comenta morte chocante na estreia da 6ª temporada

Imagem de: Riverdale: produtor comenta morte chocante na estreia da 6ª temporada
Imagem: The CW

A 6ª temporada de Riverdale começou à todo vapor. Uma morte importante e inesperada já deixou os fãs do programa impactados e, de acordo com o criador Roberto Aguirre-Sacasa, a matança está só no começo.

A estreia da 6ª temporada de Riverdale já começa de uma maneira diferente e, aparentemente, algumas semanas após os acontecimentos da 5ª temporada. Em um lugar chamado Rivervale, a série acaba tomando traços ainda mais aterrorizantes e uma pegada mais macabra do que o habitual.

O evento está programado para durar cinco episódios e já deixou sua primeira vítima.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Recap da estreia

Durante o primeiro episódio, Archie e Betty conversam constantemente sobre o futuro, isto é, ter ou não um filho. Para isso, Betty pediu a ajuda de Cheryl Blossom. Cheryl decidiu fazer um ritual, e é nesse momento que as coisas ficam macabras.

Durante o festival de Maple Syrup, organizado por Cheryl, Archie se destacou ganhando várias das atrações, o que rendeu para ele um convite para Thorn Hill. Lá, a ruiva revelou as verdadeiras intenções do convite ao dizer: "um sacrifício deve ser feito".

Assim, ao final do primeiro episódio da nova temporada, os civis da cidade terminam sacrificando Archie, para aproveitarem o coração puro dele. A forma como isso acontece não poderia ser mais grotesca: Cheryl crucifica Archie e arranca o coração dele com uma faca.

Apenas o começo das mortes

Segundo Roberto Aguirre-Sacasa, a morte de Archie é apenas o começo de uma sequência de matanças. Com as dúvidas dos fãs se o personagem tinha realmente morrido, o criador da série não titubeou e confirmou que, dessa vez, ele se foi pra valer.

"No final de 6×1, Archie está morto. Demorou cinco anos e meio, ou mais de cinco anos para eu finalmente matar Archie, mas aconteceu”, disse Aguirre-Sacasa. E o showrunner não parou por aí.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Quando perguntado novamente sobre a morte de Archie, Aguirre-Sacasa foi ainda mais contundente e prometeu mais. "Archie está morto no Episódio 2. E eu direi o seguinte: isso é apenas o início da contagem de corpos para Rivervale", afirma ele.

A esperança dos fãs é de que todos os acontecimentos em Rivervale sejam um sonho ou algo alheio a narrativa original da série. O que só poderá ser descoberto na sequência da 6ª temporada de Riverdale.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.