DC FanDome 2021: evento bate recorde de visualizações simultâneas

1 min de leitura
Imagem de: DC FanDome 2021: evento bate recorde de visualizações simultâneas
Imagem: DC

O último fim de semana trouxe diversas novidades para os fãs de séries e filmes, sobretudo por conta do DC FanDome 2021. O evento atingiu uma marca impressionante, conquistando 66 milhões de visualizações simultâneas em todo o mundo, superando a incrível marca de 22 milhões de visualizações do ano passado.

Considerando que a DC não participou da Comic-Con at Home deste ano, havia muita expectativa sobre o que a companhia iria disponibilizar ao seu público. De acordo com apurações, 220 países puderam assistir o evento, que foi acompanhado e traduzido em 12 idiomas por conta de 50 transmissões ao vivo em diversas plataformas midiáticas.

The Batman, com Robert Pattinson, é um dos filmes mais aguardados de 2022. (Warner Bros. Pictures/Reprodução)The Batman, com Robert Pattinson, é um dos filmes mais aguardados de 2022. (Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Grandes notícias do mundo do entretenimento foram compartilhadas em primeira mão pelos produtores. É o caso, por exemplo, do trailer inédito de The Batman, protagonizado por Robert Pattinson e Zoe Kravitz. Imediatamente, o personagem se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Após a apresentação das imagens no evento, inclusive, a Warner Bros. Pictures distribuiu o trailer em seu canal oficial. O vídeo, imediatamente, atingiu um grande número de visualizações. Nesse sentido, vale lembrar que o filme é um dos mais esperados para 2022 e, até então, poucas imagens haviam sido divulgadas com o público.

DC FanDome 2021: saiba mais sobre o evento anual da DC

Além de The Batman, o elenco dos filmes The FlashAdão Negro e Aquaman 2 também estiveram presentes e conversaram com o público em momentos distintos.

Um dos momentos mais emocionantes do evento, sem dúvidas, ocorreu quando Melissa Benoist, Mehcad Brooks, Chyler Leigh e outros membros do elenco de Supergirl surgiram para se despedir da série. A produção, que continua exibindo sua 6ª temporada pela The CW, deverá apresentar seu episódio final em 9 de novembro.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Qual das novidades divulgadas no DC FanDome deste ano te deixou mais empolgado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.