Station 19 é renovada para 6ª temporada na ABC; saiba mais!

Imagem de: Station 19 é renovada para 6ª temporada na ABC; saiba mais!
Imagem: ABC

Recentemente, a ABC renovou Grey’s Anatomy para 19ª temporada e aproveitou para renovar também seu spin-off, a série Station 19, que ganhará uma 6ª temporada em breve.

Frequentemente, as duas produções, comandadas pela showrunner Krista Vernoff, realizam episódios crossovers, nos quais seus personagens interagem e mudam os rumos de ambas as narrativas conjuntamente.

Segundo o que foi divulgado pela emissora, Vernoff continua no comando das duas séries nas próximas temporadas. Dessa maneira, é bastante provável que mais eventos do tipo ocorram. Station 19 estreou em 2018 no canal, contando a saga dos bombeiros de Seattle.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

O elenco conta com as participações de Jason George como Ben Warren — introduzido inicialmente no drama médico da ABC como o marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson) — Jaina Lee Ortiz como Andy Herrera, Grey Damon como Jack Gibson, Barrett Doss como Vic Hughes, Alberto Frezza como Ryan Tanner e Jay Hayden como Travis Montgomery. Além deles, Danielle Savre, Miguel Sandoval, Boris Kodjoe e Stefania Spampinato completam o time de atuação.

Station 19: saiba mais sobre a série de bombeiros

A audiência de Grey’s Anatomy continua sendo um fator decisivo para sua renovação na grade de programação da ABC, tendo em vista que a série ainda é uma das mais assistidas de todos os tempos na emissora.

Embalada por esse sucesso, Station 19 também se posiciona com números bastante expressivos, tendo em vista que ambas as produções são exibidas no mesmo dia em sequência.

“É um privilégio contar histórias de nossos heróis socorristas, que em nossa série e também na vida real colocam suas vidas em risco todos os dias para nos manter sempre seguros”, declarou Vernoff por meio de um comunicado oficial lançado à imprensa.

“Sou extremamente grata à Disney [empresa-mãe da emissora] e à ABC por renovarem antecipadamente Station 19 para uma 6ª temporada! É uma homenagem ao incrível trabalho de nosso talentoso elenco, equipe, escritores e equipe criativa, bem como a dedicação de nossos fãs leais que sintonizam todas as semanas”, concluiu.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Desenvolvida inicialmente pelo roteirista Stacy McKee com a benção de Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy, atualmente, a ABC exibe a 5ª temporada da série, que encontra-se em hiato desde o dia 16 de dezembro de 2021. Ao que tudo indica, assim como o drama médico, a produção deverá retornar ao canal em 24 de fevereiro, uma quinta-feira.

“A narrativa fascinante e a base de fãs apaixonada que Station 19 continua a cultivar é uma prova da dedicação implacável de Krista Vernoff junto de seu time de talentos”, enfatizou Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e ABC Entertainment no mesmo informativo.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.