Rebel: produtora de Grey's Anatomy se revolta com cancelamento da série

Imagem de: Rebel: produtora de Grey's Anatomy se revolta com cancelamento da série
Imagem: ABC/Reprodução

Recentemente, com o anúncio de renovação de diversas séries importantes de sua grade de programação, a ABC também divulgou a lista de produções que seriam canceladas. Dessa forma, Rebel, produzida por Krista Vernoff, que também é showrunner de Grey’s Anatomy, não continuará seu desenvolvimento daqui para frente.

Após a confirmação da notícia, Vernoff resolveu desabafar sobre o assunto por meio das redes sociais, dizendo que estava incomodada com a frieza que a emissora tratou a nova série.

Segundo ela, em conversas com outros internautas, houve muita dedicação para a entrega dos episódios de Grey’s Anatomy e Station 19 durante a pandemia. Por outro lado, a ABC não quis dar nenhuma chance a Rebel — que exibiu apenas cinco episódios até o momento.

“Você dá a eles três programas durante uma pandemia mundial e eles te dão cinco episódios. Frio. Frio. Frio”, publicou a produtora. De acordo com o portal TV Line, Krista Vernoff também respondeu outros fãs sobre a decisão da emissora, incluindo um artigo do Deadline, mas optou, posteriormente, por excluir os tweets.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Rebel: Katey Sagal lamenta cancelamento da série

Protagonizada por Katey Sagal, Rebel acompanhava a história de uma destemida advogada que desenvolvia suas habilidades persuasivas com grande êxito.

A trama foi inspirada na vida de Erin Brockovich, uma ativista que, mesmo sem nenhuma instrução superior, foi fundamental para mudanças na magistratura do estado da California nos anos 1990.

Por meio das redes sociais, a atriz agradeceu aos fãs pelo apoio incondicional durante a exibição da série. “A todos os queridos seguidores rebeldes de Rebel, estou tão emocionada com o seu apoio à nossa produção", escreveu ela, destacando que o anúncio pegou todos de surpresa, tendo em vista que até o momento apenas cinco episódios foram transmitidos na emissora.

Rebel teve uma média de audiência de 3,2 milhões de espectadores ao longo das semanas que esteve disponível para a degustação do público.

“Fizemos tudo o que poderíamos fazer. Fique com a mensagem de Rebel: sempre fale”, concluiu.

O que você achou desse cancelamento?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.