Grey's Anatomy: 18ª temporada retorna em 2022; veja data!

Imagem de: Grey's Anatomy: 18ª temporada retorna em 2022; veja data!
Imagem: ABC

Na última quinta-feira (16), o público assistiu ao winter finale da 18ª temporada de Grey's Anatomy. Ao longo do episódio 18x8 do drama médico da ABC, grandes conflitos marcaram o desfecho emocionante da produção em 2021. Agora, a emissora divulgou quando o show retorna à sua grade de programação.

A ansiedade será grande, tendo em vista que a série protagonizada por Ellen Pompeo só estará de volta em 24 de fevereiro de 2022. Conforme visto no intitulado “It Came Upon a Midnight Clear”, o cirurgião de trauma Owen Hunt (interpretado por Kevin McKidd) corre grande risco de morte após o acidente sofrido por ele, Teddy (Kim Raver) e Cormac (Richard Flood).

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Criada por Shonda Rhimes, atualmente Krista Vernoff atua como showrunner dos episódios, que, geralmente, também contam com alguns membros do elenco principal na direção. É o caso do próprio Kevin McKidd, Ellen Pompeo e Chandra Wilson, que estiveram no comando de realização diversas vezes ao longo das últimas temporadas.

Dessa forma, só nos resta aguardar pela exibição do episódio 18x9 em fevereiro de 2022. Não perca!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.