This Is Us: criador diz que não pensa em spin-offs após 6ª temporada

Imagem de: This Is Us: criador diz que não pensa em spin-offs após 6ª temporada
Imagem: NBC

Em entrevista recente à Variety, Dan Fogelman, responsável pela criação de This Is Us, revelou que não tem interesse em escrever ou produzir novos projetos ligados à Família Pearson.

A série dramática, que retornou à grade de programação da NBC nesta quinta-feira (6) com sua 6ª e última temporada, promete emocionar o público. No Brasil, a série está disponível no streaming Star+.

“Depois de assistir o término da 6ª temporada, é possível verificar que as histórias desses personagens já foram contadas”, argumentou. “Portanto, não há nenhum spin-off nos planos porque o público já vai saber de tudo”, enfatizou ele. “Há outra ideia para seguir com a série? Acho que nunca podemos dizer nunca, mas eu não vejo isso acontecendo”, concluiu Fogelman.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Lançada em 2016, o episódio de estreia chamou a atenção dos espectadores com uma narrativa potente e cheia de pontos interessantes para serem trabalhados ao longo dos anos.

No elenco de This Is Us, é possível encontrar Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley nos papéis principais.

Apesar da declaração de Fogelman, já surgiram alguns boatos, por meio de entrevistas anteriores do elenco, de que o último episódio não apresentaria o verdadeiro desfecho da produção. Milo Ventimiglia, o intérprete do patriarca dos Pearson, por exemplo, disse que um filme poderia apresentar mais detalhes sobre o final de Kevin, Randall e Kate.

This Is Us: saiba mais sobre a 6ª temporada da série

Quando a NBC lançou sua programação para a Fall Season 2021/2022, os executivos do canal argumentaram que This Is Us ficaria de fora naquele momento para que os fãs pudessem apreciar a última temporada da série sem grandes interrupções.

Por conta da pandemia do coronavírus, os cronogramas de filmagens tiveram de ser revistos e, em seguida, adaptados. Dessa maneira, muitos atrasos ocorreram culminando em uma exibição descontínua na 5ª temporada. Inclusive, muitos espectadores notaram que em quase todas as semanas a série entrava em hiato.

Apesar dos problemas, o drama familiar parece estar pronto para deixar o público emocionado do primeiro ao último episódio. Algumas imagens oficiais e também um teaser já foram lançados para deixar a expectativa cada vez maior. E ao que tudo indica, duas mortes chocantes poderão ocorrer.

Resta saber como todos os elementos narrativos serão apresentados de fato. Portanto, fique ligado e não deixe de conferir essa estreia!

No Brasil, a série pode ser vista integralmente no Star+.

Assista a 6ª temporada de This Is Us no Star+

Imagem: Assista This Is Us no Star+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista This Is Us no Star+

O primeiro episódio da 6ª e última temporada de This Is Us chega no dia 6 de Janeiro, não perca nada assinando agora mesmo o Star+!