This Is Us: 6ª temporada tem imagens inéditas divulgadas; veja!

Imagem de: This Is Us: 6ª temporada tem imagens inéditas divulgadas; veja!
Imagem: NBC

Para deixar os fãs ainda mais animados com o que vem por aí, a NBC divulgou, exclusivamente, por meio do Entertainment Weekly, as primeiras imagens da 6ª temporada de This Is Us. A produção, que retorna à grade da emissora em janeiro de 2022, promete encerrar a trajetória da família Pearson de um jeito intenso e profundo.

Confira as imagens:

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Acompanhando, principalmente, a vida de três irmãos, a série conquistou os espectadores desde o episódio piloto, no qual Randall (Sterling K. Brown), Kevin (Justin Hartley) e Kate (Chrissy Metz) foram apresentados, bem como seus pais, Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), em um passado não tão distante.

Além deles, o elenco ainda conta com as participações de Susan Kelechi Watson como Beth, Chris Sullivan como Toby, Jon Huertas como Miguel, Caitlin Thompson como Madison e Eris Baker como Tess Pearson.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O primeiro episódio da 6ª temporada de This Is Us será exibido em 4 de janeiro de 2022 na NBC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.