This Is Us: 6ª temporada tem teaser inédito revelado; assista!

Imagem de: This Is Us: 6ª temporada tem teaser inédito revelado; assista!
Imagem: NBC

A 6ª temporada de This Is Us só estreia em 4 de janeiro de 2022, mas a NBC continua chamando a atenção dos fãs da série com várias novidades. Depois de divulgar fotos inéditas relacionadas ao que vem por aí, agora, a emissora lançou um teaser emocionante, no qual é possível ver algumas das principais cenas dos próximos episódios.

Confira o vídeo completo abaixo!

Conforme anunciado anteriormente, a 6ª temporada servirá como a última para a produção. Nela, o público acompanhará o desfecho de todos os membros da família Pearson, além de seguir com alguns enredos apresentados ao final do último ano.

Por conta das preocupações ligadas à pandemia do coronavírus, a série não estreou na tradicional temporada de outono. O elenco de This Is Us conta com as participações de Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Chris Sullivan, Susan Kelechi Watson, John Huertas e Ron Cephas Jones.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O drama familiar da NBC retorna à grade de programação do canal em 4 de janeiro.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.