This Is Us: 6ª temporada pode não encerrar série, diz elenco; entenda!

Imagem de: This Is Us: 6ª temporada pode não encerrar série, diz elenco; entenda!
Imagem: NBC

Em entrevista ao ET Canada, Milo Ventimiglia falou sobre como o elenco de This Is Us vem se sentindo com relação à 6ª temporada da série e a possibilidade de um filme ser produzido para narrar mais momentos da família Pearson após seu desfecho oficial na NBC.

“Acho que é possível contar uma história que envolva Kevin-Randall-Kate. Mas acho pouco provável que Jack se mantenha na narrativa”, disse o ator que interpreta o patriarca dos Pearson. Mandy Moore, que vive Rebecca Pearson, também deu sua opinião sobre essa ideia na mesma entrevista.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

“Estávamos rindo outro dia com alguns [outros membros] do elenco perguntando se faríamos algo depois do fim de This Is Us. Obviamente, eu estaria disposta a fazer qualquer coisa que me fizesse encontrar novamente todos aqui”, revelou a atriz.

Chris Sullivan, que vive Toby, o marido de Kate (Chrissy Metz), argumentou sobre a ideia ser bastante interessante e que gostaria de contar com o apoio dos fãs para que tudo se concretizasse. Sterling K. Brown e Justin Hartley, respectivamente, os intérpretes dos irmãos Randall e Kevin, também pareceram empolgados com essa possibilidade.

O que será que vai acontecer? A 6ª temporada de This Is Us deve estrear em 4 de janeiro de 2022 na NBC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.