Grey's Anatomy: Ellen Pompeo quer ver fim da série em breve; saiba mais!

Imagem de: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo quer ver fim da série em breve; saiba mais!
Imagem: ABC

Em entrevista recente ao Insider, Ellen Pompeo, que dá vida à cirurgiã protagonista de Grey’s Anatomy, falou sobre seu desejo de ver o fim da série médica. “Tenho tentado me concentrar em convencer a todos de que essa produção precisa acabar”, revelou ela.

Ao que tudo indica, a artista já estaria se articulando com os executivos da ABC e os produtores do show para que um desfecho digno seja exibido a todos os fãs, que vem acompanhando tudo de perto desde 2005, quando o episódio piloto estreou na emissora.

Ellen Pompeo está à frente de Grey's Anatomy há 16 anos. (ABC/Reprodução)Ellen Pompeo está à frente de Grey's Anatomy há 16 anos. (ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Na mesma conversa, Pompeo também chamou a atenção para o fato de algumas pessoas acreditarem que ela não esteja interessada em ver o fim de Grey’s Anatomy, pois receberia uma quantia milionária mensalmente para trabalhar na produção.

Krista Vernoff, atual showrunner da série, já disse, em entrevistas anteriores, que tem muitas ideias anotadas para quando o último episódio precisar ser escrito. Será que a 18ª temporada pode ser, finalmente, a última?

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.