Grey's Anatomy: Ellen Pompeo ficou chocada com cena da série; veja qual!

Imagem de: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo ficou chocada com cena da série; veja qual!
Imagem: ABC

Recentemente, durante um episódio do podcast Tell Me With Ellen Pompeo, a protagonista de Grey's Anatomy revelou à sua convidada, Rachel Lindsay, do reality show The Bachelorette, que ficou extremamente incomodada com uma cena da série médica.

Segundo a intérprete de Meredith Grey, quando sua personagem descobre que Derek Shepherd (vivido por Patrick Dempsey) é casado com Addison Montgomery (Kate Walsh), ela implora que o neurocirurgião a ame e não a abandone. Dessa maneira, Pompeo contou aos ouvintes que não queria filmar a cena em questão.

"Eu apareço chorando [na cena] porque não podia acreditar que estava na televisão implorando a um homem para que ele me amasse”, argumentou a atriz. Vale destacar que a sequência se tornou uma das mais lembradas pelos fãs da produção da ABC.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

"Eu te amo. De uma forma muito, muito grande. Fingir que eu gosto do seu estilo musical, deixar você comer o último pedaço de cheesecake. Infelizmente, as coisas que me fazem te odiar, também me fazem te amar. Então me tenha, me escolha, me ame”, suplica Meredith a Derek durante o 5º episódio da 2ª temporada.

Grey’s Anatomy: saiba mais sobre a icônica cena da série médica

De acordo com Ellen Pompeo, Stella, sua filha de 12 anos encontrou a cena sendo compartilhada pelo TikTok em determinada ocasião e a questionou sobre o fato de estar pedindo a um homem que a amasse, tendo em vista que a jovem nunca havia assistido à série. A artista revelou que ficou sem reação diante desse acontecimento e não sabia o que dizer.

Tanto Pompeo quanto Lindsay afirmaram que aquilo que estava no roteiro também poderia acontecer na vida real, sobretudo porque conheciam algumas mulheres que já se colocaram em situações semelhantes à de Meredith. Ao que tudo indica, a atriz não gosta muito desse momento da série e o critica em todas as oportunidades possíveis.

Na próxima semana, Grey’s Anatomy retorna de seu hiato com um novo episódio para sua 18ª temporada. Não perca!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.