Gavião Arqueiro 1x5: promo mostra Yelena em ação; assista!

Imagem de: Gavião Arqueiro 1x5: promo mostra Yelena em ação; assista!
Imagem: Marvel Studios/Divulgação

A Marvel liberou um novo teaser de Gavião Arqueiro com cenas inéditas dos próximos episódios. O preview mostra a longa lista de inimigos que estão atrás do herói, como a Gangue do Agasalho e Maya Lopez (Alaqua Cox). Porém, quem realmente se destaca na promo é Yelena Belova (Florence Pugh).

Confira abaixo o que esperar do episódio 5 de Gavião Arqueiro:

A volta de Yelena ao MCU

Apresentada como a irmã de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), Yelena apareceu pela primeira vez em Viúva Negra. Desde então, os fãs estão ansiosos pelo retorno da personagem.

Na cena pós-crédito do filme, Valentina Allegra (Julia Louis-Dreyfus) afirma para Yelena que Clint Barton (Jeremy Renner) é o verdadeiro responsável pela morte de sua irmã. A cena deixa implícito que a nova Viúva Negra irá buscar vingança, principalmente após a confirmação de que a personagem teria um papel em Gavião Arqueiro. Finalmente, no 4ª episódio, Yelena aparece para a ação.

Ela está de volta!Ela está de volta!Fonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Enquanto Kate (Hailee Steinfeld) está à procura de um relógio, Clint começa uma luta frenética com uma mulher mascarada. Com estilo de luta e acessórios parecidos com o da Natasha, em pouco tempo é revelado que por trás da máscara está Yelena.

A interação da personagem com Clint e Kate não dura muito e ainda não está claro se ela vai ser a antagonista da série ou se irá se unir aos dois heróis. O que está confirmado é que ainda veremos mais de Yelena Belova.

>>> Saiba mais: Gavião Arqueiro: 5º episódio irá 'explodir o Twitter', dizem diretoras

Gavião Arqueiro conta com novos episódios todas as quartas no Disney+.

Imagem: Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+

Assista a nova série Gavião Arqueiro da Marvel Studios no Disney+. Situada na cidade de Nova York após o blip, acompanhe Clint Barton e Kate Bishop, uma jovem arqueira habilidosa, n tentativa de desvendar uma conspiração criminosa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.