Gavião Arqueiro 1x4: Clint enfrenta a fúria de Yelena (recap)

Imagem de: Gavião Arqueiro 1x4: Clint enfrenta a fúria de Yelena (recap)
Imagem: Disney+

Nesta quarta-feira (8), o Disney+ disponibilizou um novo episódio para Gavião Arqueiro (Hawkeye, no original). A produção da Marvel seguiu com os acontecimentos vistos na semana passada e mostrou a aproximação gradual de Clint Barton (interpretado por Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld). No entanto, os dois foram surpreendidos pela chegada de Yelena Belova (Florence Pugh) quando menos esperavam.

Dessa forma, confira tudo sobre o episódio 4 da série do MCU com o nosso recap!

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Gavião Arqueiro 1x4: Clint e Kate se aproximam ainda mais

O intitulado "Partners, Am I Right?" se inicia exatamente do ponto em que o episódio 3 terminou, quando Clint e Kate estão na casa da família Bishop em busca de mais informações sobre Maya Lopez (Alaqua Cox) e seus capangas utilizando as ferramentas da empresa de Eleanor (Vera Farmiga). Ao ser surpreendido por Jack (Tony Dalton), Clint fica sem reação, mas, felizmente, Kate e Eleanor conseguem intervir e nada acontece.

Posteriormente, Jack pede desculpas a Clint sobre a forma como os dois haviam se conhecido. No entanto, o que chama a atenção de Kate é a arma que o namorado de sua mãe tinha em posse, tendo em vista que era um dos artefatos roubados no leilão clandestino do primeiro episódio. Intrigados com a questão e também com Maya, Clint pede ajuda a Laura (Linda Cardellini), sua esposa, que ainda está preocupada com a chegada do Natal e a ausência de seu marido.

Apesar disso, ela faz importantes descobertas sobre os planos do grupo e dá novas pistas a Clint sobre o paradeiro de outros objetos importantes que teriam sido roubados. Genuinamente, para também se aproximar de Clint, Kate seleciona diversos filmes de Natal, prepara algumas comidas e leva presentes ao seu parceiro atual e, em um clima mais festivo, os dois pensam sobre os próximos passos de seu plano.

Ao que tudo indica, Clint deseja apenas manter Kate a salvo, sem que Maya continue acreditando que ela seja o Ronin. Dessa forma, Clint se abre para Kate, informando alguns detalhes de seu passado, sobretudo quando a Viúva Negra (Scarlett Johansson) ainda fazia parte de sua vida.

Enquanto o personagem conversava com Kazi (Fra Fee) de forma ameaçadora, Kate conseguia ajuda de alguns policiais para recuperar as flechas de Clint, que haviam sido perdidas durante um confronto com Maya e seus homens. Laura consegue novas informações sobre o que Clint busca e, com a ajuda de Kate, ele se dirige para o local onde tudo supostamente está escondido.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Quando Kate se precipita ao ajudar seu companheiro, ela é surpreendida por Maya e um confronto direto entre as duas ocorre. No entanto, Clint também está ocupado lutando com uma outra Maya, cuja face é coberta por uma máscara. Kate consegue ir em direção a Clint, do outro lado da rua, em cima de um prédio, e despista Maya.

Contudo, a mascarada finalmente se revela e a dupla percebe que estava lidando com Yelena Belova. O que será que vai acontecer?

Imagem: Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+

Assista a nova série Gavião Arqueiro da Marvel Studios no Disney+. Situada na cidade de Nova York após o blip, acompanhe Clint Barton e Kate Bishop, uma jovem arqueira habilidosa, n tentativa de desvendar uma conspiração criminosa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.