Viúva Negra: cena pós-créditos se conecta a duas séries do Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: cena pós-créditos se conecta a duas séries do Disney+
Imagem: Marvel/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Famosa por suas cenas pós-créditos cheias de detalhes impressionantes e que acrescentam muito para a narrativa, a Marvel lançou Viúva Negra na última sexta-feira (9). O longa, protagonizado por Scarlett Johansson, traz uma sequência bastante interessante depois que os créditos sobem.

Agora, com as séries do Disney+, a Fase 4 do MCU ganhou novos ares. Com o lançamento de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, o streaming vem chamando a atenção dos fãs dos quadrinhos e garantindo uma ligação imperdível com todas essas histórias. E há ainda a grande questão do multiverso, que deixa tudo ainda mais divertido.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Entenda a cena pós-créditos de Viúva Negra

A cena em questão acontece em 2024, embora os eventos do filme sejam ambientados logo após Capitão América: Guerra Civil, de 2016. Dessa maneira, o que é exibido se passa mais ou menos durante a narrativa que mostrou a ascensão de Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América, certo?

Yelena Belova (Florence Pugh) visita o túmulo de Natasha Romanoff. Para que a visita fizesse ainda mais sentido a ela, a personagem assobia para a irmã, assim como fazia quando era criança. Quem lhe corresponde dessa vez é a condessa Valentina Allegra de Fontaine (interpretada por Julia Louis-Dreyfus), que assoa seu nariz.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Com isso, os público fica sabendo que Yelena está trabalhando com essa figura tão imponente — ela também havia ajudado John Walker (Wyatt Russell) anteriormente.

É a partir desse ponto que a condessa entrega algumas informações a Yelena sobre o paradeiro do homem que havia supostamente matado sua irmã: neste caso, Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Contudo, sabemos que isso não é bem verdade, tendo em vista que Natasha teria se sacrificado.

Em Gavião Arqueiro, que deverá ser lançada até o final de 2021 no streaming, Yelena deverá surgir buscando vingança. E como agora sabemos para quem ela está trabalhando, é bem possível que no futuro os Thunderbolts sejam introduzidos ao MCU.

Vamos aguardar por novidades!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.